quinta-feira, 17 de maio de 2012

Série do Arqueiro Verde ganha sinopse


O canal estadunidense CW anunciou anova série que pretendem que substitua smallvile  para o segundo semestre "Arrow", série solo do Arqueiro Verde, produzida por Greg Berlanti e Marc Guggenheim. A série será estrelada por Stephen Amell e é a grande aposta da Warner e DC para preencher a lacuna deixada por Smallville.

A produção já havia mostrado que muito da série seria modificado, para se tornar uma nova abordagem do herói. Hoje, a CW liberou a sinopse oficial de Arrow e está mais diferente do que imaginávamos:




“Depois de um violento naufrágio, o playboy bilionário Oliver Queen [Stephen Amell] desapareceu por cinco anos. Dado como morto, ele é descoberto numa remota ilha no pacífico. Quando ele retorna para sua casa, em Starling City, sua devota mãe Moira[Susanna Thompson], sua amada irmã Thea [Willa Holland], e seu melhor amigo Tommy [Tommy Merlyn, feito por Colin Donnell] lhe dão as boas-vindas, mas sentem que Oliver mudou muito pelo tempo que passou na ilha.”
“Enquanto Oliver esconde a verdade sobre o homem que se tornou, ele desesperadamente sente necessidade de reparar suas atitudes que tomou quando era apenas um garoto. Mais importante, ele busca reconciliação com sua antiga namorada,Laurel Lance [Katie Cassidy].”
“Durante o tempo em que começa a se reconectar com as pessoas mais próximas de si, Oliver secretamente cria a ideia de Arrow — um vigilante — para consertar os erros de sua família, desafiar os males da sociedade, e restaurar Starling City para sua glória. De dia, Oliver faz o papel do rico e despreocupado galanteador que era — sempre flanqueado por seu chofer/guarda-costas John Diggle [David Ramsey] –, enquanto guarda cuidadosamente a identidade secreta que esconde sob a escuridão.”
“No entanto, o pai de Laurel, o Detetive Quentin Lance [Paul Blackthorne], está determinado a prender o vigilante que opera em sua cidade. Enquanto isso, Moira, a própria mãe de Oliver, sabe muito mais sobre o naufrágio do que parece — e é muito mais impiedosa do que ele poderia imaginar.”

A estréia está prevista para o final deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário