terça-feira, 24 de julho de 2012

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - SEM SPOILERS


A galera do Omelete comenta agora um dos filmes mais aguardados respondendo às perguntas dos fãs. Para começar, temos cinco questões que não trazem spoilersem suas respostas, mas são importantes para a trama. 

Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge - COM SPOILERS



oeyking001
Prometi ao Senhor Nolan que não revelaria que sou a jovem @#@%&!
Um dos grandes spoilers, na verdade nem tão grande assim, foi revelada sem querer por Joey King, e acabou rendendo piadas sobre isso em vários sites americanos...


Mas chega de piadas... a galera do omelete revelou no seu programa todos os spoilers do filme  Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge, para que você vá ao cinema sabendo tudo o que vai acontecer no filme, ou venha aqui depois de assisti-lo, para tirar suas dúvidas. 



Grant Morrison abandona Action Comics e Batman Incorporated

Durante uma entrevista com o Comic Book Resources, o roteirista Grant Morrison revelou que vai abandonar os textos das revistas Action Comics e Batman Incorporated.
O escritor disse que quer se concentrar em outros projetos próprios e não deve mais escrever revistas mensais de super-heróis. Pelo menos por um tempo.

A idéia sempre foi continuar escrevendo enquanto me desse muito prazer e permitisse que eu me expressasse. Ainda é assim, mas eu consigo ver o fim chegando. Eu estou acabando com os arcos e histórias que eu planejei nos meus cadernos por anos e o material que eu estou desenvolvendo agora é bem diferente“, disse Morrison.
O escritor escocês ainda disse que sua participação em Action Comics termina na edição #16 da revista, que deve sair em janeiro do ano que vem, e que a sua última edição no comando de Batman Incorporated, um projeto que foi idealizado por ele, acaba na edição #12.
Fora essas duas revistas, Morrison ainda tem mais dois projetos envolvendo super-heróis: a série Multiversity, que deve ter 8 edições, e uma projeto com a Mulher-Maravilha, ainda sem data de lançamento. Depois disso, Morrison não deve escrever super-heróis por um tempo.
Eu não estou dizendo que nunca vou escrever super-heróis de novo. É só que o meu relacionamento com eles mudou, especialmente depois de terminar as revistas e eu não tenho certeza se quero manter esse nívei de produção tão rígido“, comentou o autor.
Agora, resta saber quem irá assumir Batman Incorporated e Action Comics. É possível que ninguém escreva a revista do Batman, já que foi um projeto idealizado desde o início por Morrison, mas Action Comics é uma das revistas mais tradicionais da DC e deve ter um substituto anunciado em breve.