quinta-feira, 19 de setembro de 2013

O Elenco de Robocop o Policial do Futuro no Futuro

Lançado há 26 atrás, “RoboCop – O Policial do Futuro”, foi um grande sucesso na época por sua violência e critica social, tronando-se assim um ícone pop dos anos 80. Ano que vem, o longa ganhará uma nova versão nas mãos do diretor brasileiro José Padilha (clique aqui para assistir ao trailer). E para relembrar um pouco este clássico, mostramos como estão atores do filme original, confira;
Alex-Murphy_RoboCop
Com 66 anos nos dias de hoje, o ator ficou famoso por interpretar os dois primeiros filmes originais e depois sumiu com papéis secundários. Fez participações nos seriados “Dexter (Quinta Temporada) e 24 Horas e surgiu novamente no recente “Além da Escuridão – Star Trek”.
Nancy-Allen_robocop
A atriz com 63 anos, ficou famosa pelo seu papel em “Carrie, A estranha”, onde conheceu o diretor Brian de Palma com quem foi casada por 5 anos. Logo após, participou da trilogia “Robocop” e “Vestida para Matar” (mais uma vez dirigida por Palma), onde concorreu ao Globo de Ouro. Está sumida de Hollywood desde sua participação no seriado “Law & Order” em 2003.
Ronny-Cox-_robocop
O ator e guitarrista de 75 anos, ficou famoso por seu papel em “Robocop” e na primeira versão de O Vingador do Futuro”. De lá pra cá,fez participações em seriados e vem dedicando na sua carreira musical. Sua última contribuição para o cinema foi 2009, na comédia estrelada por Eddie Murphy, “Imagine Só”
Angie-Bolling_robocop
Com pequenas participações como a viúva do Murphy na trilogia original – a atriz que seguiu sua carreira fazendo papéis pequenos em séries, foi a que mais mudou visualmente.
Bob-Morton_robocop
Aos 58 anos de idade, o ator ficou mais conhecido por fazer papéis de vilões. Seu papel de destaque foi em “Trafic”, de lá pra cá fez pequenas participações em séries e em filmes menores.
Emil-M.-Antonowsky
Com 52 anos de vida, o ator ficou famoso pelo seu papel no primeiro “Robocop”, depois se dedicou ao teatro e a televisão, participando dos seriados, “24 Horas” e “ER”.
Leon-C-Nash
Conhecido internacionalmente por seu papel como “Leland Palmer”, o pai de Laura Palmer na famosa surreal série de televisão Twin Peaks do diretor David Lynch nos anos de (1990-1991), o ator de 66 anos tem grandes filmes no currículo, como “Boa Noite e Boa Sorte”, filme dirigido por George Clooney e ” X-Men – Primeira Classe”.
Imagens: Metro-Goldwyn-Mayer Studios e IMDB

MARVEL COMICS PUBLICARÁ CONTINUAÇÃO DE WOLVERINE – ORIGEM

MARVEL COMICS PUBLICARÁ CONTINUAÇÃO DE WOLVERINE – ORIGEM
Com arte de Adam Kubert e enredo de Kieron Gillen, Wolverine – Origins II mostrará desde a convivencia do personagem com lobos, até chegar ao herói que conhecemos hoje.Com a proposta de contar as primeiras aventuras de James Howlett,ou se preferir pode chama-lo de Wolverine, a Marvel Comics em novembro deste ano publicará Wolverine – Origin II.
Gillen também conta que o senhor Sinistro participará da história.
via - MN 


BATMAN vs. WOLVERINE

BATMAN vs. WOLVERINE









O Canal Machinima no You Tube tem uma série chamada Super Power Beat Down, onde o internauta  escolhe por votação quem vencerá o confronto.Agora Veja o que daria o onfronto do Homem Morcego contra Carcaju.



Novos pôsteres de 'Thor: O Mundo Sombrio' mostram Lady Sif e Jane Foster

Confira Lady Sif e Jane Foster, em novos pôsteres de  Thor: O Mundo Sombrio. Os cartazes foram liberados no mesmo dia, isso seria uma tentativa de mostrar a concorrência entre as duas beldades?


Independence Day 2

id4destaque Mais detalhes sobre Independence Day 2
Falando à Revista Empire recentemente, Roland Emmerich, o responsável por pérolas do cinema catástrofe como o remake americano de GodzillaO Dia depois de Amanhã e 2012(este talvez o pior filme catástrofe já feito em Hollywood – e olha que dizer isso é coisa muito séria), além de 10.000 A.C, um dos filmes mais historicamente imprecisos da…bem, da história (e olha que, considerando que é Hollywood, especialista em cagar para a história, falar isso também é coisa séria), falou um pouco mais sobre a sequência de Independence Day, o filme em que um vírus de computador derrota uma raça inteira de alienígenas altamente avançados.
Segundo o cineasta, a ideia é fazer mais de um filme, mas ele pretende fazer um por vez e esperar a demanda do público.
Faremos apenas a primeira parte, por que queremos que a audiência decida se eles querem ver o segundo, senão soará arrogância. Mas estou bem confiante, com o roteiro certo…
Quando perguntado mais detalhes da história, ele disse o seguinte:
É uma história paralela. Humanos reconstruíram o que quer que eles tinham – maior, mais novo, mais brilhante – e então eles esqueceram. Talvez, já que passaram-se uns 20 anos, os alienígenas nunca voltarão…
Criamos uma mitologia ao redor desses aliens, o que é muito massa. Você tem que criar uma mitologia por que as pessoas querem ver ao plano maior
acho bacana essa ideia de que, depois de décadas, as pessoas deixaram a invasão para trás e seguiram com suas vidas, e os aliens retornam como “ecos do passado”. Mas será que vai ter outra invasão? Ou vão mostrar alguns alienígenas que ficaram por aqui de alguma forma? Será que voltam pra se vingar pelo vírus de computador que apagou a pornografia deles?
De qualquer maneira, eu vou assistir, é claro.

Agente Carter vai pra TV

Pois é, cambada, parece que a Marvel vai mesmo com tudo pra TV: Agents of SHIELD nem estreou ainda e já correm boatos sobre uma série protagonizada pela Agente Peggy Carter.
agcartertv1 Agente Carter vai pra TV?
Segundo o Deadline, o projeto a ser tocado pela Marvel e pela ABC ainda está nos estágios iniciais, procurando escritor, e ainda é incerto se Hayley Atwell, que viveu a personagem no filme do Capitas e num curta que saiu no Blu Ray de Homem de Ferro 3, vai voltar ao papel ou se teriam outra atriz.
Já as fontes do Playlist dizem que ela está envolvida e que as filmagens devem começar ano que vem.
Tudo muito incerto ainda, mas acho uma boa e pode até vingar. O curta da Agente Carter é bem legal e no final fala dela se tornar líder da SHIELD junto com Howard Stark, o pai do Tony Pinga. Se o seriado da SHIELD arrebentar mesmo, a Marvel já teria uma espécie de spin-off na agulha mostrando a antiga SHIELD com uma pegada mais pulp.
De quebra, a Marvel emplacaria um projeto com uma (personagem secundária tornada) protagonista feminina.