segunda-feira, 8 de outubro de 2012

MARVEL NOW : ROTEIRISTA EXPLICA SEUS PLANOS NA FRANQUIA DOS VINGADORES



O tempo da mudança está chegando para os Vingadores.
E Jonathan Hickman falou sobre como vai revirar tudo em relação a equipe.




O roteirista disse que o organização dos Vingadores terá 24 membros na intenção representar o que ele chama de "mundo real".
Uma tentativa de tornar a equipe mais diversificada dando voz as minorias.

O primeiro arco dessa nova fase se chamará World Avenger e colocará a equipe diante de uma ameaça que segundo o escritor ela nunca enfrentou antes (minha opinião: todo mundo diz isso quando está começando a escrever um título).
Sobre Os Novos Vingadores : será uma nova encarnação dos Iluminatti com uma formação e ideal diferente . O grupo será formado por Capitão América, Homem de Ferro, Doutor Estranho, Raio Negro, Namor, Sr. Fantástico , Fera (no lugar do falecido Professor Xavier) e o Pantera Negra.
As duas revistas terão uma conexão, a exemplo dos títulos atuais.
O lançamento de Os Vingadores será em dezembro e
Os Novos Vingadores em janeiro


COMO SERIAM OS QUADRINHOS BASEADOS EM GAMES FAMOSOS


                         

Alguns games fazem tanto sucesso que logo são adaptados para vários segmentos. Um sujeito chamado Afronator criou a sua visão mostrando
como seria se alguns desses games virassem quadrinhos.
Ficou bem bacaninha o trabalho dele
A inspiração é claro veio dos gibis da DC e Marvel. Em alguns casos ele fez uma releitura de capas clássicas.
Vale lembrar que Assassin´s Credd já tem sua versão em quadrinhos. Para quem quiser saber mais sobre o trabalho do cara, clique aqui


                           
                                                                                                         

Miss Marvel vem aí?


É isso que o britânico Daily Mail afirma…
As atrizes britânicas Emily Blunt e Ruth Wilson estão disputando cabeça a cabeça o papel da Miss Marvel em Vingadores 2.
Para quem não conhece a Emily Blunt:
Pra quem não conhece a Ruth Wilson…
Bom, isso ainda é um rumorzão, e vocês sabem como são esses tabloides ingleses.
Porém, não acho que isso seja tão impossível assim. A Marvel passou aí os últimos 10 anos tentando transformar a Miss Marvel em sua Mulher-Maravilha. Ganhou título próprio, foi promovida a uma das principais vingadoras, no museu de cera de Londres ganhou uma estátua ao lado do Hulk, Homem de Ferro e Wolverine…
E convenhamos, a Viúva Negra não é lá uma suuuuper personagem – comercialmente falando, é claro. Então, não duvido que a Marvel queira colocar uma mulher que possa fazer as mesmas coisas que um Thor ou um Homem de Ferro.

Veja o trailer completo da segunda temporada de American Horror Story



A série americana American Horror Story está prestes a recomeçar nos EUA e, embora já tenha lançado alguns vídeos teasers, agora ganha um trailer completo com mais detalhes sobre a história da temporada.
Na segunda temporada, intitulada Asylum, a série se passará em um hospício. Confiram o trailer:
A proposta da série é bastante diferente. Cada temporada tem uma história fechada, que não tem ligação com a anterior (pelo menos aparentemente) e onde a maior parte dos atores da temporada anterior continuam na série, interpretando papéis diferentes. Achei meio estranha a ideia no começo, e ainda acho ela bastante arriscada. Mas é uma proposta original e interessante, vamos ver no que dá. Aproveitem e confiram alguns teasers:
. A vantagem deste formato que eles se propuseram a fazer é justamente não precisar acompanhar temporadas anteriores. E este tipo de temática (a loucura), é algo que curto muito no gênero de terror, e acho que dá margem a muitas histórias interessantes.
American Horror Story estreia no FX (americano, claro), dia 17 de outubro.