domingo, 10 de junho de 2012

Samuel L Jackson estará no remake de Robocop



Samuel L. Jackson confirmou que estará no remake de "Robocop" ser dirigido por José Padilha de  "Tropa de Elite".
 A informação é do site "Hollywood Reporter".
Jackson interpretará o personagem Pat Novak, "uma força importante no mundo de Robocop", segundo o site.

O personagem-título, o policial Alex Murphy que é transformado no ciborgue a serviço da lei será vivido pelo ator Joel Kinnaman.
Gary Oldman também marca presença como Norton ,  o cientista que cria Robocop.
As gravações devem começar em setembro deste ano em Toronto, no Canadá, para que o filme seja lançado no verão de 2013 .

World War Z | Damon Lindelof é contratado para reescrever o filme de zumbis com Brad Pitt


lindelof
Damon Lindelof
A adaptação ao cinema do livro World War Z, estrelada e produzida por Brad Pitt, contratou Damon Lindelof (Prometheus) para reescrever o roteiro. O filme foi rodado no final do ano passado e, de acordo com o Hollywood Reporter, passará por refilmagens significativas.
O elenco e a equipe devem voltar a se reunir para novas filmagens entre setembro e novembro deste ano. A estreia, antes marcada para 21 de dezembro deste ano, foi adiada há alguns meses para 21 de junho de 2013. Ainda de acordo com o site, o trabalho de Lindelof vai se concentrar no terceiro ato e no desfecho da trama.
World War Z, do autor Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis), é o relato de uma guerra contra uma legião de humanos contaminados, que morreram e ressuscitaram na forma de zumbis. A trama acompanha o autor desse relato, um oficial das Nações Unidas (Brad Pitt), conforme ele escreve seu livro 10 anos depois do massacre.
Mireille Eno, Ed Harris, Matthew Fox, Julia Levy-Boeken, David Morse e Anthony Mackie também estão no elenco. Marc Foster (Quantum of Solace) é o responsável pela direção.
world war z set 25set2011 f04

Lady Gaga - Novo álbum está pronto e terá nome revelado em setembro



lady gaga

Lady Gaga postou no Twitter que seu próximo álbum está pronto. A cantora disse ainda que em setembro revelará o nome do novo trabalho.
"Boas notícias, monstrinhos. Toquei meu novo álbum para minha gravadora e anunciaremos o título dele em setembro", publicou a cantora.
Recentemente, o empresário de Lady Gaga disse que este próximo álbum será "insano". Atualmente, ela está em turnê mundial com seu mais recente disco, Born This Way.

A Coisa de Stephen King será adaptado ao cinema em dois filmes

it

Cary Fukunaga assume o projeto e convence a Warner a dividir o livro no meio

Um dos maiores clássicos de Stephen King, A Coisa (It) será adaptado no cinema em dois longas-metragens. Cary Fukunaga, diretor elogiado por outra adaptação literária, o recente Jane Eyre, escreve e dirigirá os filmes para a Warner Bros. - que havia comprado os direitos do livro em 2009 pensando em fazer apenas um longa.
Na trama, um grupo de garotos volta para a sua cidade natal depois de crescidos para cumprir uma promessa: enfrentar o palhaço Pennywise, uma criatura disfarçada que está assassinando crianças.
Chase Palmer colaborará no roteiro; A Coisa, publicado em 1986, é um dos romances mais volumosos de King, com mais de 1.000 páginas. A aterrorizante história já foi adaptada para a TV em 1990 como um telefilme seriado - lançado em vídeo no Brasil.

Filme do Venom vai amarrar universo do Homem-Aranha, como os Vingadores

 
Venom
sucesso de Os Vingadores - The Avengers e copiar a fórmula com seu filme da Liga da Justiça.
Os produtores Avi Arad e Matthew Tolmach conversaram com o Hollywood.com  e disseram que pretendem usar o filme do Venom  para começar a consolidar um aracno-universo que tem início agora, com o lançamento de O Espetacular Homem-Aranha.
"Preste atenção nos mundos para que tudo se encaixe. O que estou tentando dizer, sem entregar o ouro, é que esperamos que todos estes mundos possam viver em paz um dia", disse Tolmach.
"É uma história do Eddie Brock. Nós queremos que seja o mais fiel possível aos quadrinhos. Especialmente na origem do personagem. Mas, novamente, transformando pseudo-ciência em ciência. Todas essas coisinhas sobre teia e teias artificiais são uma grande indústria agora. A rede tem qualidades que podem ser enormes para as comunicações, com fibras e tudo mais. Então nós estamos levando isso em consideração na forma como abordamos para conseguir um grande filme sobre Eddie", complementou Arad, salientando a preocupação do novo filme do Homem-Aranha com os elementos reais.
"Ele era um jornalista que foi atrás da história errada e acabou se metendo em confusões e mandado embora", lembra Tolmach, que ainda deu a fórmula para fazer um bom filme baseado em quadrinhos: "Mantenha-se fiel à bíblia, mantenha-se fiel à história emocional e se divirta."
O diretor do filme do Venom, que deve passar uma enorme borracha na mancha preta criada em Homem-Aranha 3 (2007), pode ser Josh Trank, que recentemente estreou no cinema com Poder Sem Limites (Chronicles).

Se Beber Não Case! III | Terceiro e último filme da série se passará em Tijuana e Las Vegas


se beber nao case
Se Beber Não Case! III se passará em Tijuana, no México, e voltará ao cenário do primeiro filme, Las Vegas - como apontavam alguns rumores. As informações são do jornal canadense Toronto Sun.
O elenco formado por Bradley Cooper, Zach Galifianakis, Justin Bartha e Ed Helms volta a ser dirigido por Todd Phillips. O roteiro será escrito por Craig Mazin, responsável pelos dois primeiros.
Ainda não há mais detalhes sobre a trama. A estreia do filme está marcada para 24 de maio de 2013.

Warner planejando filmes do Aquaman, Shazam, Esquadrão Suicida e Arqueiro Verde?



Há alguns dias atrás, surgiu na rede a informação de que a Warner tinha contratado um roteirista para o filme da Liga da Justiça. Na mesma notícia, nós ficamos sabendo que o filme da Mulher-Maravilha já tinha um um roteirista contratado.
Agora, o Variety informa de que a DC e a Warner não vão parar por aí. Segundo a publicação, as duas empresas estão planejando adaptações cinematográficas de vários outros personagens, como o Aquaman, o Shazam, o Esquadrão Suicida e o Arqueiro Verde.


Ao que parece, o objetivo da DC é construir um Universo Cinematográfico nos cinemas, em parceria com a Warner. Assim, os principais heróis da editora ganhariam filmes individuais junto do filme da Liga da Justiça.
No total, sabemos que o Flash, a Mulher-Maravilha e o Lobo estão com adaptações em desenvolvimento. Some-se isso aos nomes divulgados hoje, e falta apenas o Batman, o Lanterna Verde e o Superman.
Sobre o Batman, o Variety tem a dizer que a Warner e a DC estão pensando em como trabalhar o personagem depois de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Com um reboot já certo, o provável é que o novo filme do herói já faça parte desse projeto.
O Lanterna Verde ganhou um filme no ano passado e a Warner ainda estuda se vai usar o ator Ryan Reynolds (X-Men Origens: Wolverine) numa sequência do filme ou se vai rebootar logo o personagem e apresentá-lo de outra maneira.
Sobre apenas o Superman, que ganhará um filme em breve, pelas mãos de Zack Snyder. Inicialmente, Superman – O Homem de Aço, era pra ser um filme próprio, sem qualquer tipo de ligação com outros heróis da editora. Porém, já existem conversas para que o Último Filho de Krypton seja o herói a dar o pontapé nesse projeto da Warner, já no ano que vem.
Não é preciso dizer que a Marvel Studios acabou influenciando muito a DC e a Warner nesse projeto. Com a Fase 1 do seu Universo Cinematográfico, a Marvel Studios lucrou muito e provou que é possível criar um universo coeso nos cinemas, assim como nos quadrinhos.
Quem ganha com tudo isso, são os fãs.