domingo, 10 de junho de 2012

World War Z | Damon Lindelof é contratado para reescrever o filme de zumbis com Brad Pitt


lindelof
Damon Lindelof
A adaptação ao cinema do livro World War Z, estrelada e produzida por Brad Pitt, contratou Damon Lindelof (Prometheus) para reescrever o roteiro. O filme foi rodado no final do ano passado e, de acordo com o Hollywood Reporter, passará por refilmagens significativas.
O elenco e a equipe devem voltar a se reunir para novas filmagens entre setembro e novembro deste ano. A estreia, antes marcada para 21 de dezembro deste ano, foi adiada há alguns meses para 21 de junho de 2013. Ainda de acordo com o site, o trabalho de Lindelof vai se concentrar no terceiro ato e no desfecho da trama.
World War Z, do autor Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis), é o relato de uma guerra contra uma legião de humanos contaminados, que morreram e ressuscitaram na forma de zumbis. A trama acompanha o autor desse relato, um oficial das Nações Unidas (Brad Pitt), conforme ele escreve seu livro 10 anos depois do massacre.
Mireille Eno, Ed Harris, Matthew Fox, Julia Levy-Boeken, David Morse e Anthony Mackie também estão no elenco. Marc Foster (Quantum of Solace) é o responsável pela direção.
world war z set 25set2011 f04

Nenhum comentário:

Postar um comentário