quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Ivan Reis é o novo desenhista da Liga da Justiça

                        

Após semanas de boataria, a DC Comics confirmou que o desenhista brasileiro Ivan Reis será o desenhista de Justice League, principal série da editora. Ele continuará acompanhado pelo roteirista Geoff Johns, com quem até então dividia a série de Aquaman.
Em junho, já rolavam boatos de que Jim Lee, atual desenhista da Liga e co-publisher da DC, deixaria a série e que a editora estaria oferecendo contratos lucrativos a quem o substituisse. Encontrou dentro da própria casa, onde Reis é exclusivo desde 2004.
  O site Buzzfeed divulgou as primeiras capas de Reis na série, que assume na edição 15 ao lado do arte-finalista também brasileiro Joe Prado.
A DC ainda não confirmou, mas a mudança de série, porém, implica no abandono da sérieAquaman - cujo herói tem longo histórico de descrédito e vendas baixas, fora as ridicularizações constantes dos fãs, mas que na fase atual estava entre as séries mais vendidas da editora. Como Geoff Johns só havia topado escrever Aquaman com Reis nos desenhos, é provável que o escritor também deixe a revista.

Quanto a Jim Lee, a DC diz que vai falar do novo grande projeto do desenhista no mês que vem, durante a New York Comic-Con. Já correm os rumores de que será uma nova série de

Nenhum comentário:

Postar um comentário