sexta-feira, 14 de setembro de 2012

MOOORRRRAAAAA SEIIIIYYYAAAA-MOOORRRRAAAAA SEIIIIYYYAAAA!!!!!!


Dia 1 de setembro fez 18 anos que Cavaleiros do Zodíaco foi exibido pela primeira vez no Brasil, via saudosa Rede Manchete, tornando-se uma das animações mais cultuadas pelo público brasileiro.
Para comemorar vamos relembrar as maiores surras do protagonista que todos amam odiar – e meu favorito – Seiya de Pegasus. Se você adora ou odeia o personagem tem diferentes razões pra curtir este post.
Todas surras do Seiya ANTES DA BATALHA DAS 12 CASAS:
Curiosidades: No mangá original na cena em que a Marin tenta animar o Seiya na luta contra a Shina ele não responde que não tinha encontrado sua alma de guerreiro e sim que jamais poderia bater numa mulher. E Misty de Lagarto foi o criador do esporte olímpico “Vamos pisar na cabeça do Seiya.”
Todas as surras do Seiya DURANTE A BATALHA DAS 12 CASAS:
Curiosidades: Eu não lembrava que essa parte do Aiolia demorava tanto. HAHAHAHAHA!!! Ninguém que foi hipnotizado pelo Sabre Satã ficou tão sadicamente filhodaputa quanto ele. O melhor é que Gilberto Baroli, dublador do Saga, diferente dos demais não fala MOOOORRA SEIYA e sim capricha no R… MORRRRRRRAAAA SEEEEIIYYYAAA!!!!!!!!!!!!!
Todas as surras do Seiya NAS SAGAS DE ASGARD E POSEIDON:
Curiosidades: Siegfried podia ser um personagem apelão, mas Poseidon era O Apelão… também ele era um Deus!
Todas as surras do Seiya NA SAGA DE HADES:
Putz! Aqui aconteceu de tudo com o cara! Até devorado vivo ele quase foi. Detalhe que no mangá nessa parte o Seiya realmente teve o coração arrancado do peito e Orfeu usou seus poderes pra pôr de volta. A parte do Máscara da Morte reclamando com ele é muito engraçada. E eu sei que todo mundo curte o Radamanthys principalmente por causa do Guilherme Briggs, mas o Thanatos do Felipe Grinnan é muito foda!
“Fazer você em pedaços já não é mais suficiente! Vou reduzi-lo a pó e espalhar seus restos na escuridão de uma outra dimensão! E ainda farei com que você sofra pra sempre, mesmo depois de morto! MORRAAA PEGASOOOOOOOO!!!!
Todas as surras do Seiya NOS LONGA-METRAGENS:
Curiosidades: Hermes Baroli deve ter ficado sem voz depois de tanto dublar e redublar essas cenas. E tá certo que Jaga, Durval, Atlas e Belzebu castigaram muito o Seiya cada um de… mas ninguém ficou tanto tempo judiando no Seiya quanto o irmão do Marin. Ele bateu o recorde dos Cavaleiros de Ouro… até porque o Seiya estava lutando amaldiçoado por Hades e SEM COSMO. E ironia das ironias, mas logo após a última porrada do último video o Seiya falava proIkaru.
É só isso? Já Acabou?
Como o cara que editou vacilou e não botou o Seiya fudendo o braço e pulando do penhasco com Saori na clássica luta contra Jamian de Corvo e nem o confronto final contra o Deus Apolo no Prólogo do Céu seguem aí estes trechos e uma homenagem ao mais amado/odiado protagonista dos animes… mas que sempre foi um grande exemplo desuperação:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário