sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Um Superman mais elegante e FRACO ?


 Zack Snyder é o responsável pelo novo filme do Superman, e não é só a predileção do cabra por slow-motions que tava preocupando a galera, mas sim a sua incrível capacidade já demonstrada de “melhorar” os personagens e histórias que adapta ao cinema…
Muita gente já começou achando uma veadagem desnecessária essa história dele dizer que oClark Kent é na verdade um PRÍNCIPE Kryptoniano que veio pra Terra pra salvá-la devido a uma antiga profecia
E agora pouco, uma das fontes do CBM, que estava presente nas filmagens e teve acesso à várias páginas de roteiro destinados a uma cena de batalha específica comentou o seguinte:



O Superman enfrenta Zod, Faora e alguns outros inimigos menos poderosos nesse filme… Mas saibam que não é o Zod quem detona de verdade o Superman, mas sim FAORA!!!

Vocês lembram da cena de luta entre o Homem Aranha e o Duende Verde onde vemos Tobey Maguire sangrar e gritar de dor com os golpes do Duende no primeiro filme? Imaginem isso multiplicado por 3!!!

No início os vilões não são tão poderosos, mas depois que se acostumam com seus poderes e aliam ele à sua capacidade de luta, o Superman passa por algo que eu digo sem sombra de dúvidas que é o maior espancamento já sofrido por qualquer personagem num filme de super-heróis.

Ela usa sua superforça aliada com artes marciais, acerta pontos de dor no Superman e o deixa agonizante.. Ela sangra e quebra o Superman, aremessando-o pra longe com as pancadas… não sei como o Superman derrota esses caras, mas ele se machuca muito nessa cena.

Aliás o personagem parece muito mais fraco do que estamos acostumados a ver, além de se machucar muito nessa cena, os próprios militares do filme TAMBÉM CONSEGUEM machucar o Superman, mas Faora praticamente quase o mata com as mãos limpas.

O que eu acho? Bem, sempre reclamaram que o Superman era um persoangem tão pdoeroso que era difícil arranjar um adversário á sua altura… E se achassem, um combate entre os dois mostrado de uma forma um pouco mais realista praticamente destruiria boa parte do planeta.
Só espero que essa aparente incapacidade do Superman não descambe pra um dramalhão mexicano telenovelístico, com aquele batido discursinho de superação tipo Cavaleiros do Zodíaco, onde ele apanha mais que cachorro de bugre e do nada arranja motivações pra esquecer todos as fraturas, cortes e lesões pra derrotar o inimigo com um ou dois golpes mágicos.
Agora, tá certo que isso pode ser só uma cena isolada, mas se o Snyder tirar o destaque do Zod no filme, deixando a Faora como inimiga física do Superman, vai ter muito cuequinha de aço xilicando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário