sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Vem aí Vampire Dog, o pior filme do mundo!


E ainda será muito melhor que Batman TDKR! IUA HIHAIUHA IUH AIUHIUAH UAHUIHAI! Ou não, né? Já que temos 40,5 motivos para crer que esse é o melhor filme do mundo!
Enfim, vem aí acho que ainda esse ano o filme mais aguardado de 2012: Vampire Dog! Na história, Ace é um garoto novo na escola e seu avô morre na Transilvânia aos 96 anos de idade. Com isso, ele manda para o garoto Ace seu cachorro, que se chama Fang (Presa, em português, ou Frango, em tradução do inglês nórdico). O que Ace não sabe é que Fang é um cachorro vampiro e fala perfeitamente com ele. Enquanto isso, um cientista maluco quer o DNA do cachorro para desenvolver uma tecnologia rejuvenecedora.
Veja aí o trailer:
E aqui está o cartaz:
Caras, esse certamente vai ser o PIOR filme do mundo! Porra, pra que a porra do cachorro é um vampiro, se ele pode andar normalmente no sol e a única coisa que ele precisa não é sangue, mas sim gelatina de morango???
Acho que esse filme consegue ser pior que aquele com a tartaruga com o coração desenhado no caso, que marcou a infância de muitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário