quarta-feira, 9 de maio de 2012

Vingadores VS X-Men

Atenção! Informações Inéditas no Brasil e EUA!

Já faz algum tempo que a Marvel não revela teasers ou capas inéditas da sua atual saga. Pois hoje a editora nos surpreendeu, revelando o teaser do segundo ato da saga. E para ser bem sincero, ele me surpreendeu bastante.


No teaser abaixo temos a frase "No more Avengers", que será dita por Ciclope e que é uma clara referência ao "No more mutants" pronunciado pela Feiticeira Escarlate em Dinastia M (quando todos os mutantes da terra foram erradicados sobrando apenas uns  300 ). Mas o mais interessante do teaser é uma representação da Terra em forma de um "X". Isso mesmo, um "X". Bom, acredito, e realmente espero, que a imagem seja apenas uma metáfora, algo simbólico e não algo que de fato vai acontecer. Mas as palavras pronunciadas por Ciclope, prometem causar muita confusão. E para aumentar ainda mais as expectativas, Axel Alonso, editor da Marvel, falou que AvX terá momento maiores e mais surpreendentes do que a revelação da identidade secreta do Homem-Aranha, em Guerra Civil, por exemplo. Confira o teaser abaixo:


Bom, o ato 2 de Avengers VS X-Men sairá apenas em Junho e terá roteiro de Matt Fraction e Jonathan Hickman, já a arte, fica por conta de Olivier Coipel (curiosamente, o mesmo desenhista de Dinastia M) e John Romita Jr..

Nenhum comentário:

Postar um comentário