quinta-feira, 8 de novembro de 2012

THE WALKING DEAD | Sim, (spoiler) está na série da TV!

                             

SPOILERS FORTÍSSIMOS ABAIXO! É SÉRIO MESMO! SÓ LEIA, SE VOCÊ JÁ LEU A HQ ATÉ NÚMERO #50!!

Duas coisas que ainda não foram mostradas na série de TV, e que estavam atiçando a curiosidade de todos que acompanham a HQ com uma pergunta na mente: SERÁ QUE ELES VÃO TER CORAGEM DE COLOCAR ISSO NUMA SÉRIE DE TV? SIM, REALMENTE vão estar presentes!
Um dos fatores de fazerem o Governador ser um dos mais motherfucker vilão dos quadrinhos na última década, e pelo fato de quanto ele pode ser doentio! É um desses fatos por ele ter em seu quarto uma garota zumbi! Algo que pensei que seria revelado bem no final do primeiro episódio, onde vemos um criança deitada na cama. E a curiosidade dele ao tentar entender como Michonne controlava os seus zumbis. Pelo jeito teremos dois temas bem espinhosos a serem tratados na série: pedofilia e necrofilia.


Claro, que os roteiristas poderiam fazer uma abordagem mais paternal, onde ele possa de alguma maneira ter sua filha de volta com alguns traços de sua personalidade. Mas estamos falando do "Governador", então duvido muito disso.

Outra coisa bem curiosa que está presente é a grande arena de Woodbury, onde o Governador coloca humanos e zumbis para lutar. Já temos a Michonne mandando ver pra cima da zumbizada!
Pelo andar da carruagem bom Rick aproveitar BEM essa sua mão enquanto ainda tem!!!


O próximo episódio de The Walking Dead vai ao ar no Brasil na próxima terça-feira, às 22h, na Fox. E no BBB do apocalipse ainda temos como participantes: Andrew Lincoln, Jon Bernthal, Laurie Holden, Jeffrey DeMunn, Scott Wilson, Emily Kinney, Sarah Wayne Callies, Steven Yeun, Chandler Riggs, Norman Reedus, IronE Singleton, Danai Gurira, Melissa Suzanne McBride, Michael Rooker, and David Morrissey.


Quem será o eliminado da próxima semana?

                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário