segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Novos detalhes sobre retorno de Arnold Schwarzenegger em The Legend of Conan




No mês passado, foi anunciado que a Universal Pictures adquiriu os direitos da franquia Conan The Barbarian , e vai fazer um novo filme intitulado The Legend Of Conan, que vai ter Arnold Schwarzenegger reprisando um de seus papéis mais populares. O roteirista / produtor Chris Morgan ( Procurado ) foi então sugerido para escrever o roteiro, enquanto ele escreve primeiro um projeto do sétimo filme Velozes e Furiosos para o estúdio. Falando com o LA Times " Hero Complex , Morgan oferece alguns novos detalhes sobre o que podemos esperar do próximo filme. "Voltar com seus 60 anos? Como Conan, o Bárbaro? Eu podia ver por que ele hesitava," ele disse sobre Schwarzenegger em interpretar o personagem novamente. "Você está realmente colocando-se no papel." O escritor também confirma que o filme "Não é um reboot, nem um remake. Apenas uma atualização. Onde foi que o personagem esteve esse tempo todo? Uma jornada de Conan. " 

Na mitologia de The Legend of Conan, 
Morgan leva profundamente a regra de Conan no seu reino, para o fim do longo reinado. "Ele não vai sair e lutar batalhas, mas ele acaba sendo arrastado para alguma coisa ", explicou Morgan. "E ele tem que acessar o bárbaro que era em sua juventude. Adoro a ideia que Conan tem sido muitas coisas em sua vida, especialmente um pirata, um grande estrategista e um comandante de homens. Neste filme, vamos tocar em algumas dessas coisas -. coisas que você não viu na tela ainda. " Ele também comenta sobre os desafios que ele quer que Conan enfrente. "Conan precisa ser confrontada com desafios. O maior desafio para ele não são os exércitos que são definidos ante a ele. É, em algum nível, a auto-dúvida, um pouco de desaceleração e forçar-se a ser heróico para além do que as pessoas esperam de você. O que eu não quero é que ele dê um passo para trás e seja o mesmo. Isso iria contra o objetivo da nossa história. "

Quanto não ser capaz de trabalhar em Conan até ele terminar Velozes e Furiosos 7 , Morgan continua esperançoso. "Não importa o que, eu estarei lá a cada passo do caminho ", disse ele. "Se estarei escrevendo isso rapidamente ou selecionando um escritor, que irá me orientar no processo ou se serei um produtor.Estou animado de qualquer maneira. Eu estou muito, muito amarradão. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário