quarta-feira, 3 de outubro de 2012

A Mulher Maravilha no filme novo do Superman… Ou tem nêgo fumando baguinha estragada?



Cara, tem umas notícias que saem lá fora que eu penso 40,5 vezes antes de republicá-las aqui… Aí tem gostosa no meio e eu acabo republicando duas vezes antes de pensar!
Então, lá fora tem rolado uns boatos de que o filme do Superman pelo visionário e espetacularZack Snyder, será a pedra inicial do universo DC (e da Liga) nos cinemas. Para tanto, seguindo o Marvel Way, era possível que algum legionário desse as caras no filme, numaponta de ligação. Sei lá porque (talvez em função do romance entre os dois nas HQ’s), começaram a falar que poderia ser a Magavilhosa.
Enfim, feito todo esse preâmbulo, chegamos ao motivador da “notícia”: numa feira de lançamentos recente da McLaren, Henry Cavill, o Superman, esteve acompanhado de uma certa gostosa. Que vem a ser Gina Carano, estrela do MMA, modelo, atriz e ex-American Gladiator. Taí a foto dos dois pra comprovar:
Pronto, isso foi o suficiente para que os setores mais Búguema da nerdagem mundialcomeçassem a dizer que Gina Carano deve dar as caras como a Magavilhosa no filme. A outra hipótese, que é muito mais “man” do que “super” é porque, bem, Cavill acabou de romper um noivado – daí que pode simplesmente estar tentando dar um cutuco na Carano.
Enfim, caixa pra fazer a personagem a moça tem, parada e se movendo. Agora, fazendo ou não a MM no filme… Eu se fosse o Cavill investia nela, nem que fosse no “Bozó Style”ehehehehehehe
Vai dizer que você não?
(é, sua mãe, mulher ou mão direita tem razão. Este post teve unicamente o objetivo de espalhar umas fotos da Gina Carano mesmo. Duvido que esse boatão se realize!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário