sexta-feira, 27 de julho de 2012

Saiba onde estava o Coringa durante 'O Cavaleiro das Trevas Ressurge'



 
Christopher Nolan deixou claro que não tinha intenções de mencionar o Coringa em 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' (Dark Knight Rises), como um sinal de respeito ao falecido Heath Ledger.

Mas a novelização de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' escrita por Greg Cox responde - ou não - onde estava o personagem durante os eventos do terceiro filme.


Confira:

"Agora que a Lei Dent tornou impossível aos criminosos de Gotham alegarem insanidade para se safar da prisão, a prisão Blackgate tinha substituído o Asilo Arkham como o local preferencial para prender os prisioneiros. Os piores dos piores foram enviados para para lá, exceto pelo Coringa, que, segundo os boatos, continua trancado no Arkham, como o seu último preso. Ou talvez ele havia fugido. Ninguém sabia realmente ao certo. Nem mesmo Selina."


 

Embora houvesse boatos de que o Coringa de Heath Ledger faria uma participação especial (usando material não utilizado do filme anterior), Nolan disse em várias ocasiões antes do lançamento do filme que ele sequer iria mencionar o vilão, como um sinal de respeito ao ator.


Originalmente, o personagem tinha um papel curto, mas fundamental, no encerramento da trilogia.

Oito anos se passaram desde que Batman desapareceu na noite e passou de herói para fugitivo. Ao assumir a culpa pela morte de Harvey Dent, o Duas Caras, o Cavaleiro das Trevas sacrificou tudo pelo que ele e o Comissário Gordon esperavam ser o melhor. Por um tempo a mentira funcionou, com a criminalidade em Gotham City sendo destruída pela lei anti-crime de Dent.

Mas tudo irá mudar com a chegada de uma ladra com interesses misteriosos. Muito mais perigoso, porém, é o aparecimento de Bane, um terrorista mascarado cujos planos cruéis para Gotham buscam tirar Bruce de seu exílio autoimposto, mas mesmo usando novamente seu capuz e sua capa, Batman pode não ser páreo para Bane.

A estreia de 'Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge' no Brasil acontece HOJE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário