Muito disso em decorrência do mau resultado do segundo filme do personagem, que além de ter uma pegada extremamente infantil ainda teve o azar de estrear próximo do megasucesso de Batman o Cavaleiro das Trevas.
Mas Del Toro disse que mudou de ideia, e o motivo foi a iniciativa do próprio Ron Perlman, que atendeu o pedido de um moleque de 6 anos com leucemia que era fã do personagem, e fez uma sessão de fotos com o garoto novamente paramentado de Hellboy.
Durante a Comic Con o gordillo falou que eles estão realmente desenvolvendo o projeto, mas ainda precisam do aval de Mike Mignola, criador e detentor dos direitos do Hellboy, além de um estúdio que esteja a fim de bancar o projeto.
O que eu acho? Olha, acho que Del Toro perdeu a mão com o Hellboy no segundo filme, desvirtuou muito da proposta de terror pulp do personagem pra embarcar mais pelo rumo da aventura e fantasia infantil...
O próprio Mike Mignola deu declarações meio que desaprovando esse caminho e que fazia questão que as pessoas vissem o Hellboy dos cinemas como um personagem diferente do das HQs.
Eum sempre sonhei em Del Toro fazendo um terceiro filme mais voltado pro terror mesmo, talvez mostrando a Liz tendo seu filho e ele sendo corrompido pelo poder infernal, obrigando o Hellboy a lutar contra ele pra salvar o mundo... Mas acho que depois dessa declaração de Del Toro em favor das criancinhas, acho que devemos ter mais um filme infantil vindo por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário