terça-feira, 17 de julho de 2012

Hellboy

Guillermo Del Toro já tinha declarado que não faria um terceiro filme do Hellboy...
Muito disso em decorrência do mau resultado do segundo filme do personagem, que além de ter uma pegada extremamente infantil ainda teve o azar de estrear próximo do megasucesso de Batman o Cavaleiro das Trevas.
Mas Del Toro disse que mudou de ideia, e o motivo foi a iniciativa do próprio Ron Perlman, que atendeu o pedido de um moleque de 6 anos com leucemia que era fã do personagem, e fez uma sessão de fotos com o garoto novamente paramentado de Hellboy.
Del Toro disse que ficou consternado com isso, e que se espantou com a quantidade de mensagens de crianças, fãs do Hellboy, que lhe foram entregues e resolveu se juntar com Perlman e viabilizar o terceiro filme da franquia.
Durante a Comic Con o gordillo falou que eles estão realmente desenvolvendo o projeto, mas ainda precisam do aval de Mike Mignola, criador e detentor dos direitos do Hellboy, além de um estúdio que esteja a fim de bancar o projeto.
O que eu acho? Olha, acho que Del Toro perdeu a mão com o Hellboy no segundo filme, desvirtuou muito da proposta de terror pulp do personagem pra embarcar mais pelo rumo da aventura e fantasia infantil...
O próprio Mike Mignola deu declarações meio que desaprovando esse caminho e que fazia questão que as pessoas vissem o Hellboy dos cinemas como um personagem diferente do das HQs.
Eum sempre sonhei em Del Toro fazendo um terceiro filme mais voltado pro terror mesmo, talvez mostrando a Liz tendo seu filho e ele sendo corrompido pelo poder infernal, obrigando o Hellboy a lutar contra ele pra salvar o mundo... Mas acho que depois dessa declaração de Del Toro em favor das criancinhas, acho que devemos ter mais um filme infantil vindo por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário