segunda-feira, 28 de maio de 2012

Batman: O Cavaleiro das Trevas Resurge-novidades


Começamos a semana com a atualização do filme do Batman: O Cavaleiro das Trevas Resurge, que liberou novidades nesse fim de semana.
Primeiro algumas artes novas do filme, com o Batman e a tetéia da Anne Hathaway, a Mulher-Gata
Também saiu mais um comercial de TV supimpa, com algumas ceninhas novas e muitas exprosões:
E os caras do CBR escanearam as fotos da revista Empire, que dá destaque ao filme da morcega:


Por fim, Christian Bale deu uma entrevista à Rolling Stone em tom sorumbático de despedida e falou o seguinte sobre o filme e o personagem:
Chegar ao fim dese filme é como dar adeus a um velho amigo, estive vivendo o Batman por tanto tempo que você acaba desenvolvendo uma relação profunda com ele... Mas não vou esmorecer, o negócio é seguir adiante e viver novos personagens.
Eu me sinto realmente orgulhoso pro ter feito parte disso (a franquia Bátema), geralmente, quando se vê esse tipo de filme (adaptações de super-heróis pra telona) muitas coisas ficam de fora, e não vemos um filme condizente com o que esperávamos... Mas no caso de nolan e do Batman não há qualquer decepção quanto ao conteúdo!
O que eu acho? Bão, espero realmente que esse último capítulo da franquia seja tudo o que os cara estão prometendo... mas o foda vai ser o desespero dos cuequinhas verdes quando perceberem que a franquia acabou e que o Nolan não vai mais fazer filmes do personagem...
Eles vão ficar assim:

Fonte melhores do mundo









Nenhum comentário:

Postar um comentário