quarta-feira, 19 de setembro de 2012

DAS REVISTAS DA DC COMICS!



E galera o ano está acabando... Hã como assim?! Afinal, chegou as solicitações das revistas da DC Comics para dezembro! Vamos dar conferida nas capas e no que vai rolar durante esse mês. Já vamos adiantar que a grande novidade é Ivan Reis e Joe Prado, que saíram do título do Aquaman para aportar direto na mensal da Liga da Justiça.

Na revista do Aquaman #15, Geoff Johns permanece no roteiro, e outra dupla de brasileiros bacanas, Eddy Barrows e Eber Ferreira cuidando da capa, a arte interna fica a cargo do grande Ardian Syaf, agora ex-desenhista da Batgirl rebootada.



                             


A arte é até razoável. Se bem que a DC pós reboot já trocou Joe Bennett por Rob Liefeld, né?
Nos títulos do Azulão, continuamos a saga com o nome muito criativo de "H'EL na Terra". Onde Super vai pedir ao seu arquinimigo Lex Luthor para derrotar o vocalista de metal de Kripton!
Nas Bat-revistas temos a continuação da saga Morte da Família, com a volta do palhaço do crime - O CORINGA!Os titãs entram em rota de colisão com os Foras da Lei, tudo parte do plano diabólico do Coringa, CLARO!Na revista Batman e Robin, teremos um confronto entre Damian e Coringa!!Em Batgirl, temos um casamento um tanto controverso, no momento onde a heroína se encontra com o vilão após fatídico tiro!BATMAN: THE DARK KNIGHT #15 - Este título não tem ligação com os eventos da saga, onde David Finch e Gregg Hurwitz dão uma repaginada no personagem Espantanho.Em Lanterna Verde #15, continuamos com as aventuras do Lanterna Muçulmano. Enquanto ficamos com a dúvida: onde estão Hal e Sinestro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário