quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Clint Eastwood fala de Mercenários 3


 Depois de reunir toda a renca de astros de ação dos anos 80/90, Sylvester Stallone sinalizou que a diversão dos velhos brucutus iria continuar…
Tanto ele próprio quanto os produtores do filme deram diversas entrevistas dizendo quepretendiam ampliar o elenco de modafóckas pro terceiro filme, citando nomes comoHarrison Ford, Wesley Snipes, Steven Seagal e o modafócka master, CLINT EASTWOOD
E nessa semana o próprio Eastwood, durante uma entrevista sobre seu novo filme, Trouble With the Curve, falou sobre esse papo de Mercenários 3, vejam (coloquem o vídeo em 4:56):
Se vocês não entenderam,
Stallone falou que me quer no filme? aheuaheuaehaue! Bem, eu não tive ainda a oportunidade de ver os filmes “Mercenários”… Não tenho ideia, teria que ver o material… provavelmente não faria, hoje estou mais interessado em dirigir filmes do que atuar… Quem sabe eu não DIRIJA MERCENÁRIOS 3!!! AHEUAEHAUEHAEU
O que eu acho? Bem, o velho Eastwood realmente não pareceu muito interessado no projeto de Stallas, até sendo meio irónico no início da declaração, mas depois parece ter realmente pensado na possibilidade e no fim entrado no espírito brincalhão da galera, sugeriu que possa até dirigir Mercenários 3…
Bem, é obóvio que ele está fazendo piada, o perfil dos seus filmes atuais estão bem distantes de iniciativas como Mercenários, e eu acho difícil que ele participe, mas que seria fodassaralho isso seria, nem que ele fizesse só uma ponta, sem participar da ação, como um velho coronel que tenha treinado o CHUCK NORRIS

Já imaginaram isso acontecendo???? AHEUAHEUAEHAUEHAE

Nenhum comentário:

Postar um comentário