quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Capcom vai fazer um crossover com ela mesma


capallstar5Existem certas coisas que a Capcom adora. Eu sei que você estão curiosos com isso, então eu contarei. A Capcom adora fazer versões dos seus games já lançados, por exemplo. Um Street Fighter II, nas mãos da empresa, vira Super Street Fighter II, Super Street Fighter II Alpha, Super Street Fighter II Super Saiyajin Version, Super Street Fighter II Deluxe Premio HD Remix Evil Ryu e coisas do tipo.
Uma outra coisa que a Capcom adora é crossover. Só nos últimos anos, a Capcom fez jogos de lutas com a Marvel, com a Namco, com a SNK, com a SEGA, com a Namco e a SEGA, só Street Fighter e Tekken e eu acredito que a lista continue para sempre se eu for pesquisar.
E foi nessa vibe que a Capcom decidiu anunciar seu mais novo crossover, dessa vez com ela mesma. Capcom All Stars with Everyone será um game social para smartphone que sairá no Japão em outubro. Pelas imagens divulgadas, o game será uma espécie de jogo de batalha de cartas.
Como o título diz, o game deve reunir “todo mundo” da Capcom, desde novas franquias como Asura’s Wrath até os antigões de Street Fighter ou Mega Man.
Não há previsão para lançamento no Ocidente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário