A popularidade de Hit-Girl (personagem que saiu das páginas de Kick Ass) parece estar em alta.
A primeira edição da mini com a menina que é uma verdadeira máquina de guerra vendeu toda sua primeira e segunda impressões. E uma terceira está a caminho
Segundo Mark Millar (criador da personagem), a primeira impressão saiu com 70.000 mil exemplares e está esgotada. Uma espécie de "impressão de emergência " com 1700 exemplares foi feita pela Marvel e se esgotou em 36 horas.
Houve ainda edições com capas variantes. A segunda impressão foi toda vendida para fora dos Estados Unidos. E Millar ainda anunciou em seu blog que a terceira edição já está sendo organizada.
Com esses números, Hit-Girl supera até mesmo Kick Ass .
Muito dessa euforia em torno da revista se deve é claro ao filme que ajudou a consolidar ainda mais a pequena assassina entre os fãs.
A performance da atriz Chloe Moretz foi tão marcante, que as informações dão conta que a sequência de Kick Ass focará nela, deixando o herói em segundo plano. Será?
A história de Hit-Girl se passa entre o primeiro e segundo volume de Kick Ass, onde Mindy treina Dave e tenta executar tarefas cotidianas e ter uma vida normal, inclusive na escola.
Hit-Girl é uma criação de Mark Millar e John Romita Jr.
Nenhum comentário:
Postar um comentário