terça-feira, 3 de julho de 2012

HIT-GIRL # 1 : PRIMEIRA E SEGUNDAS IMPRESSÕES ESGOTADAS


                                 

A popularidade de Hit-Girl (personagem que saiu das páginas de Kick Ass) parece estar em alta.  

A primeira edição da mini com a menina que é uma verdadeira máquina de guerra vendeu toda sua primeira e segunda impressões. E uma terceira está a caminho








Segundo Mark Millar (criador da personagem), a primeira impressão saiu com 70.000 mil exemplares e está esgotada. Uma espécie de "impressão de emergência " com 1700 exemplares foi feita pela Marvel e se esgotou em 36 horas.

Houve ainda edições com capas variantes. A segunda impressão foi toda vendida para fora dos Estados Unidos. E Millar ainda anunciou em seu blog que a terceira edição já está sendo organizada.

Com esses números, Hit-Girl supera até mesmo Kick Ass . 

Muito dessa euforia em torno da revista se deve é claro ao filme que ajudou a consolidar ainda mais a pequena assassina entre os fãs. 

A performance da atriz Chloe Moretz foi tão marcante, que as informações dão conta que a sequência de Kick Ass focará nela, deixando o herói em segundo plano. Será?

A história de Hit-Girl se passa entre o primeiro e segundo volume de Kick Ass, onde Mindy treina Dave e tenta executar tarefas cotidianas e ter uma vida normal, inclusive na escola.

Hit-Girl é uma criação de Mark Millar e John Romita Jr.



Nenhum comentário:

Postar um comentário