terça-feira, 3 de julho de 2012

Antes dos Vingadores 2 Thanos vai estar em outro filme?


A aparição surpresa de Thanos no final dos vingadores praticamente sacramentou a presença do vilão como antagonista da equipe de heróis nos vindouros novos filmes da franquia Vingadores...
Só que o vilão deve dar as caras em outro filme antes dos Vingadores 2... o Latino Review trouxe informações quentes de dentro do Marvel Studios.
Primeiramente eles dizem que a Marvel registrou o nome "Guardiões da Galáxia", e isso sinaliza fortemente a produção de algo relacionado ao cinema.
Eles dizem também que a Marvel deve fazer o anúncio oficial do filme do grupo de heróis espaciais na Comic Con de San Diego, mês que vem. O filme seria rodado paralelamente com Capitão América 2, em 2014 e Thanos seria uma das ameaças no filme, e os eventos do filme serviriam de ligação para Vingadores 2, provavelmente juntando os dois grupos pra uma batalha final contra o Titã louco.
O Hollywood Reporter ainda diz que o filme teria muitos elementos das HQs, e que o estúdio teria ficado contente com os dois rascunhos do roteiro que Nicole Perlman escreveu... Ela colaborou no rorteiro de Thor e também desenvolve um outro para um filme solo da Viúva Negra.
Na net circula uma história de que o filme dos guardiões mostraria os heróis espaciais vindo do futuro para lutar contra uma raça alienígena e impedir que eles destruam a Terra.
O que eu acho? Bem, uma aventura espacial com personagens esquisitos pode até ser uma boa... Mas vai depender muito de que formação dos Guardiões vão usar, se for a dos anos 70 vai ser legal, pois tinha uns personagens fodões...
Mas aposto que a DISNEY vai preferir os Guardiões atuais, que tem o Rocket Raccoon nas suas fileiras:
Agora imaginem um filme com um guaxinim com trabuco enfrentando o THANOS...

Nenhum comentário:

Postar um comentário