quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Heroína da Marvel Comics desenvolverá um câncer em 2013


Capitã Marvel
Susan Richards 
Mulher-Invisível
Em outubro, a Marvel Comics participou de uma campanha de prevenção ao câncer de mama. A editora, em parceria com a organização Susan G. Komen for the Cure, dedicada à prevenção da doença, lançou capas especiais e incluiu informações sobre o câncer nas suas revistas. Aparentemente, a campanha não vai parar por aí - e uma super-heroína desenvolverá um câncer em 2013.
Segundo o Bleeding Cool, as candidatas à provação pela editora são Capitã MarvelMulher-Hulk Vermelha,Mulher-Invisível Vampira. Os fãs especulam queCarol Danvers, ex-Miss Marvel e atual Capitã Marvel, é a principal suspeita, já que utiliza o nome do Capitão Marvel, herói que morreu de câncer em 1982 em uma clássica graphic novel.
Outra forte candidata é Susan Storm, a Mulher-Invisível, já que a doença que abalou os quadrinhos na década de 1980 estava relacionada às chamadas "moléculas instáveis", criação do universo Marvel que também está presente nos uniformes do Quarteto Fantástico.
A Marvel ainda não fez qualquer anúncio oficial, mas seu principal roteirista, Brian Michael Bendis, relembrou ontem, sem qualquer explicação, a capa da HQ A Morte do Capitão Marvel, por Jim Starlin, em seu twitter. Veja.
via- Omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário