segunda-feira, 27 de agosto de 2012

A DC anuncia uma nova formação da Liga da Justiça!


Para aqueles que ficaram tristes com o cancelamento de Justice League Internationalhá alguns meses, uma boa notícia chegou nesse fim de semana: o prolífero Geoff Johns (Green Lantern, Aquaman) vai se unir à David Finch (Batman: The Dark Knight) para tocar uma revista estrelada por mais uma super-equipe da DC.
Na Fan Expo Canada, ontem, a editora anunciou uma nova formação da Liga da Justiça da América, que vai atuar como uma espécie de braço da Liga da Justiça principal, só que sob as ordens da agência A.R.G.U.S. Quem anda acompanhando a revista da Liga da Justiça deve ter reparado que o governo e a ONU andam pegando no pé de Steve Trevor (único contato entre a Liga da Justiça e o mundo) e é possível que seja daí que nasça essa equipe.
A nova formação da Liga da Justiça operará nas sombras, numa vibe mais “time secreto”, e será composta por: Mulher-Gato, Gavião Negro, Baz (o novo Lanterna Verde), Stargirl, Vibro, Katana, Caçador de Marte e Arqueiro Verde. Liderando o time, nosso adorável Steve Trevor, recentemente deixado de lado pela Mulher-Maravilha.
A primeira ameaça enfrentada pela equipe será a Sociedade Secreta dos Super-Vilões. O título só sairá em 2013.
Eu não consigo realmente ver a Mulher-Gato numa Liga da Justiça, especialmente levando em conta que ela vem operando como ladra na sua revista mensal (ainda que com uma ou outra dose de heroísmo). Também acho que o Geoff Johns está assumindo revistas demais, mas confesso que me interessei pela idéia de uma Liga da Justiça “discreta”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário