segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Liefeld o mais fodão


Pois é nerds imundos… como sabem Rob Liefeld anunciou sua saída da DC Comics, mas ele não saiu de lá numa boa não…. pra variar o cabra arrumou confusão com alguns colegas de casa, e a bola da vez foi o elogiado roteirista do Bátema, Scott Snyder!
Liefeld disse que as razões de sua saída são as mesmas de tantos outros, como as decisões criativas da editora em cima da hora, modificações e falta de liberdade artística(AHEUAHEUAEHAUEHAE)…
Mas aí ele fez algumas declarações que Scott Snyder não gostou, e o cabra mandou algumas mensagens diretas (privadas) no Twitter de Rob, mas o Liefeld fez questão de respondê-las em aberto, pra que todo mundo visse, expondo assim a troca de farpas entre os artistas…


Liefeld: Não se trata de você Snyder, e sim do Batman!

Snyder: Não acho que o Batman venda tão bem assim atualmente só pelo fato de ser o Batman, acho que o meu trabalho e o de Capullo tem muito a ver com isso

Liefeld: Se enxergue um pouco cara, você tá muito pretencioso!!! Você veio me repreender essa manhã por DM, me desculpe mas eu não sou um dos caras que ficamaravilhado com as suas incríveis capacidades de escrever o Bátema.

Acho que antes de você inflar seu ego por causa do Bátema, deveria lembrar de onde você veio, porra!

Snyder:Claro, de escrever você entende, acho que essas palavras no Twitter foram as melhores coisas que você já escreveu na vida…

Liefeld: Pelo menos não edito as coisas (referência a mensagens que Snyder deletou pois eram ríspidas demais)

Snyder: ok Rob, Batman não vende por minha causa e de Capullo, mas o Gavião Negro e o Exterminador foram sim fracassos de venda por SUA CULPA!!!

Liefeld: Saiba que as vendas aumentaram quando eu assumi os títulos!

Snyder: ótimo, pegue tudo e enfie na sua bolsa

Liefeld: O Batman é um personagem de venda garantida, sempre foi e sempre será assim antes e depois de nossas carreiras… Só te digo uma coisa, Monstro do Pântano, aquilo sim foi aumento de vendas. (alusão ao personagem que não era porra nenhuma e depois de Alan Moore se tornou sucesso de vendas)
Além disso, Rob Liefeld tretou com Tom Brevoort, editor da MARVEL, que comentou a sua conduta no Twitter:


Brevoort: Me disseram que Rob Liefeld estava insano no twitter hoje.

Liefeld: Me falaram que o bunda gorda do Tom Brevoort estava falando mal de mim hoje por aqui… Mas acho que eu o deixei para trás.

Não sei o que lhe falaram, mas será que conseguimos superar sua genial idéia de misturar os Vingadores com X-Men?

Não vou falar muito mais, pois tenho um grande respeito a Robert Kirkman.

Brevoort: Você continua muito querido Liefeld, gostaria de saber se teria coragem de repetir essas ofensas na minha frente.

Liefeld: Na sua frente, e o que vocêr faria? Me bateria com sua pança e intestinos?
O que eu acho? AHEUAHEUAEHAEUAHEU, Rob liefeld chegou no fundo do poço, o cara tá tretando publicamente com as duas maiores emrpesas de HQs dos EUA, está sepultando a sua pérfida carreira (ainda bem)… Não é de hoje que comentamos sobre a conduta do cara, que ele sai tretado de todos os lugares em que trabalha.
Ok, ele deve ter razão de reclamar sobre as condições de trabalho da DC, com todos os mandos e desmandos editoriais, mas daí pra dizer que o trabalho de Scott Snyder é uma bosta e que o Batman só vende porque é o morcegão mais querido da galera ! Bom vai saber a cara era colocar ele na rvista do cavaleiros das trevas e ver no que da (espero que os fãs não queirão me matar por esa ideia mas por via das duvidas estou ja estou me escondendo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário