segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Trailer-As Vantagens de Ser Invisível

                 
As Vantagens de Ser Invisível (The Perks of Being a Wallflower), adaptação do romance de Stephen Chbosky estrelada por Emma Watson (Harry Potter) e Logan Lerman (Percy Jackson e o Ladrão de Raios) e Ezra Miller (Precisamos falar sobre o Kevin), ganhou o seu primeiro clipe:
O livro de 1999 é escrito em forma de cartas a uma pessoa anônima por um garoto de 15 anos, e explora os temas da adolescência, como entrar no colegial, apaixonar-se, encontrar amigos, ter as primeiras experiências sexuais, uso de drogas, homossexualidade e aborto. No Brasil, o livro foi publicado pela editora Rocco.
Autor do romance, Chbosky (Rent) adaptou o roteiro e dirigiu o filme. The Perks of Being a Wallflower é um projeto da Mr. Mudd, produtora de John Malkovich. A Summit Entertainmentlança em 14 de setembro nos EUA e em 2 de novembro no Brasil.
Assista ao trailer do filme

O livro de 1999 é escrito em forma de cartas a uma pessoa anônima por um garoto de 15 anos, e explora os temas da adolescência, como entrar no colegial, apaixonar-se, encontrar amigos, ter as primeiras experiências sexuais, uso de drogas, homossexualidade e aborto. No Brasil, o livro foi publicado pela editora Rocco e recebeu o título de As Vantagens de Ser Invisível.
Autor do romance, Stephen Chbosky (Rent) adaptou o roteiro e dirigiu o filme. The Perks of Being a Wallflower é um projeto da Mr. Mudd, produtora de John Malkovich. A Summit Entertainment lança em 14 de setembro nos EUA e em 19 de outubro no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário