quarta-feira, 13 de junho de 2012

Avengers Assemble, novo desenho ganha promo

Pois bem, nerds amaldiçoados... Já tem uns dias que se boata sobre um novo desenho animado da Marvel.
E ontem o TV Guide conversou com o Vice-presidente Executivo da Marvel e Diretor de Televisão, que é ninguém menos que o merda do Jeph Loeb. e ele deu algumas informações sobre o que vai abordar a nova animação dos Vingadores:
O filme dos Vingadores tem sido como um embaixador do Universo Marvel para o mundo...
Por isso queremos um produto que traga toda a sensação e o tom das incríveis aventuras dos Vingadores tal qual no filme.
Então, o próximo projeto que estamos trabalhando - Lá no nosso laboratório, ultra-secreto, com os agentes da SHIELD protegendo-nos a todo o custo - é Avengers Assemble, que será uma nova e realmente extraordinária série animada com os Vingadores.
Ainda estamos muito no início do processo e não posso falar muito. Mas é seguro dizer que nós estamos criando pro desenho uma atmosfera que ecoe e transmita sensações o mais próximo possível do que se viu no grande filme da Marvel.
A Marvel liberou os primeiros promos do desenho, que são só imagens publicitárias e não representam propriamente o estilo de desenho adotado na animação:
Loeb também confirmou a adição de um personagem a mais que no filme, será o FALCÃO, e segundo o pulha, ele será o elo de ligação entre o espectador e os heróis, pois será o iniciante do grupo, tentando se adaptar à rotina de "salvar o mundo" e estar ao lado dos heróis mais poderosos do planeta.
O que eu acho? Não costumo acompanhar desenhos animados desde o final de Justice League Unlimited... Mas vi pessoas elogiando Avengers: Earth`s Mightiest Heroes, acho besteira encerrar algo que estava indo bem só pra recomeçar do zero algo que remeta ao filme...
Podiam muito bem apenas adaptar a equipe do antigo desenho a essa nova, mas acho que esperar uma idéia boa de um órgão gerenciado pelo Jeph loeb já é querer demais...
Sobre o Falcão, acho que vai ter muita gente mimizando que é cota racial, que é modinha, mas esquecem que o personagem já foi inserido nos Vingadores com essa mesma desculpa desde os anos 80 e barrando o bucha do Gavião Arqueiro na equipe, HAEUAHEUAEHAEUAE...
Sem falar do desenho dos Superamigos, que já tinha praticamente todas as minorias raciais representadas com a sua quadra de personagens, Vulcão Negro, El Dorado, Samurai e Chefe Apache...

Nenhum comentário:

Postar um comentário