sexta-feira, 7 de setembro de 2012

RUMOR: O Doutor Estranho pode estar em Thor 2


Rumores são o tipo de coisa que a gente precisa tomar muito cuidado. Algumas coisas são realmente criadas só para gerar mais acessos ou vender revistas, enquanto outras são invenções de pessoas dentro da indústria pra “vender” a informação para veículos de mídia e conseguir uma grana. Por fim, existem aqueles rumores que, por incrível que pareça, são verdadeiros.
Por isso, nós precisamos ter muito cuidado antes de noticiar algo.
O rumor de hoje vem de um podcast do The Playlist, site relativamente confiável. A publicação afirma que o Doutor Estranho pode ser introduzido no Universo Cinematográfico da Marvel através de Thor: The Dark World, segundo filme do núcleo asgardiano da Casa das Idéias.
A idéia seria colocar o personagem como um cientista, colega de Jane Foster (Natalie Portman). Os dois trabalhariam juntos em um laboratório e o personagem teria importância nos três atos do longa. Depois disso, ele provavelmente ganharia um filme próprio na Marvel.
Segundo o Playlist, Joel Edgerton (Guerreiro) seria o nome do estúdio para viver o herói. Porém, outros rumores afirmam que Viggo Mortensen estava negociando com a Marvel para ser o Doutor Estranho.
O que sabemos é que estamos falando de especulações e rumores. É complicado saber se essa história é verdade ou não. Vale lembrar que foi no primeiro filme do Thor que a Marvel introduziu o Gavião Arqueiro ao seu Universo Cinematográfico, então o precedente existe.
Se soubermos de mais informações, avisamos.
O elenco de Thor 2 conta com Chris Hemsworth, Christopher EcclestonNatalie Portman, Anthony Hopkins, Tom Hiddleston, Jaime Alexander, Kat Dennings, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Stellan Skarsgård, Zachary Levi, Alice Krige, Adewale Akinnuoye-Agbaje e Idris Elba. Com direção de Alan Taylor, o filme deve estrear em novembro de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário