sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Especialista em Parkour grava vídeo para a franquia Assassin’s Creed


                
Na minha singela opinião, uma das coisas mais legais dos jogos da franquia Assassin’s Creed é sair correndo pela cidade, saltando, pulando e navegando pelo mapa usando a habilidade de Parkour do protagonista. Ok, matar guardas incautos, desafiar a morte em duelos perigosos e avançar na história da Ordem dos Assassinos é bem legal, mas meu coração gamer é conquistado pela beleza plástica dos movimentos de Parkour e pela facilidade de utilizar o sistema de navegação do jogo.
Eu não devo ser o único a pensar assim, já que Assassin’s Creed é quase um sinônimo de Parkour na Internet. Assim, a Ubisoft entrou em contato com Ronnie Shalvis, especialista em Parkour, para que ele gravasse um vídeo mostrando suas habilidades vestido como um dos assassinos da franquia. O resultado, exibido durante a Penny Arcade Expo 2012, você pode ver abaixo:
E tem também um vídeo dos bastidores da gravação:
Em uma notícia relacionada, a Ubisoft deixou vazar uma arte conceitual de Assassin’s Creed 3. Normalmente, isso não teria problema nenhum, exceto que essa arte mostra uma roupa especial do Connor, protagonista do game. Pode ser que seja um item de dentro do game ou uma skin que será liberada via DLC. Conheça a Mohawk Armour:


Nenhum comentário:

Postar um comentário