sábado, 10 de novembro de 2012

FOX vai fazer os seus PÓprios Vingadores?


Será? Será?
calma. Esse título é sensacionalista sim, mas  é mais ou menos por aí. Ora, ! O que você esperava? E já havíamos adiantado parte dessa notícia aqui.
Enfim, vamos à notícia: para quem não sabe, o fanfarrão Mark Millar foi contratado como consultor das adaptações de super-heróis da FOX e está soltando a boca sobre os futuros projetos.
Primeiro ele já saiu falando pelos quatro cantos que veremos muitos Sentinelas em X-Men Dias de um Futuro Esquecido, do Bryan Singer. Ele também foi o cara que alardeou o reboot do Quarteto Fantástico. E agora, Millar fala um pouco do planejamento a longo prazo do sue envolvimento dos heróis da FOX.
Millar disse ao Comic Book Resources que quer, a partir dessas produções, unificar o universo heróico da FOX. Vejam as palavras do cara:

Calma, sua piranha, calma. Eu não sou só um ‘consultor de continuidade. O que eu estou fazendo é um plano para fazer o que o Joss Whedon fez no filme dos Vingadores. A FOX Marvle quer fazer o que a Disney Marvel fez: preparar um mundo fantástico onde todos esses personagens podem VIVER JUNTOS. A Disney fez um puta trabalho niss e com certeza tem muita coisa para se aprender aqui.

Sobre a separação dos personagens da Marvel em diferentes estúdios, eu sinto um clima meio “anos 90″ na Marvel, onde cada editor tinha o seu próprio mundinho. Você tinha os gibis do universo X com Bob Harras e os outros gibis do Aranha em outros times diferentes. E isso é bom para o cinema também – hoje veremos os filmes dos Guardiões da Galáxia e Homem-Formiga simplesmente pelo fato de que a Disney não poderá fazer um filme de uma equipe maior, como o Quartet, X-Men ou Homem-Aranha. Isso dá chances para vemros outras coisas.


Além disso, Millar disse que o filme do Wolverine será importantíssimo para esse mundo que eles querem criar e à esse planejamento à longo prazo. Segundo Millar, o papel de O Wolverine será o mesmo que o filme do Homem de Ferro: começar a juntar todos esses personagens em um só universo. Para quem não sabe, foi em Homem de Ferro que a sementinha dos Vingadores foi plantada… E é isso que a Millar quer fazer também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário