sábado, 10 de novembro de 2012

Avalanche de zumbis


 Como sabem existem filmes para os quais nos estamos cagando… E esse tal de World War Z  com o Brad Pitt era um deles…
A premissa era a de sempre, um chefe de família enfrentando um apocaliose zumbi e tendo que safar a todos da zona toda que virou o mundo… Nada muito novo e original (parecia umGuerra dos Mundos com zumbis no lugar dos aliens e o Pit no lugar do Tom Cruise), mas aí ontem saiu o trailer da bagaça, e vejam só:
O filme dirigido por Marc Forster estréia nos EUA em junho de 2013, e mostra um engenheiro que trabalha pra ONU formando uma resitência pra tentar evitar que uma infestação zumbi acabe com toda a humanidade.
O que eu acho? Bem, eu achei que já tinha visto de tudo nesse universo zumbi, e por isso mesmo não tava dando muita bola pra esse filme, mas os caras conseguiram invoar… depois dos zumbis rápidos de Madrugada dos Mortos e Extermínio (ai, mimimi eles não são zumbis…) e dos zumbis lagartixas de Eu Sou a Lenda (mimimi, também não são zumbis) esse filme inova trazendo uma espécie de avalanche zumbi
Confesso que o fato dos zumbis serem lentos e apodrecidos sempre me fez duvidar de que eles realmente pudessem ser um problema no mundo real, pois seriam facilmente controlados… já quando se movem rápido, realmente poderiam causar algum dano quando estivessem em grandes quantidades.
Mas, putaquelospariu, se eles se movessem igual um tsunami (ou as formigas digitais inteligentes do último Indiana Jones) como nesse filme, acho que nóis tava tudo fodido de verdade!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário