segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Super Estréia: Battlestar Galactica Blood & Chrome!!

                               

Uma boa notícia para os fãs da série Sci-Fi mais importante da primeira década deste século: Finalmente saiu o a esperada prequel de Battlestar Galactica, batizada de Blood & Chrome.

Criada por Michael Taylor, a história é situada no décimo ano da primeira guerra cilônia, cerca de 40 anos antes da trama desenvolvida em Battlestar Galactica.

Battlestar Galactica: Blood & Chrome conta a história do jovem William Adama, na época, ainda um piloto récem saído da academia colonial, onde teria o primeiro contato com a Velha Dama (neste caso, Jovem Senhorita) Battlestar Galactica, nave que, 40 anos depois, comandaria na série. Em meio a batalhas e surpresas, tenta se firmar como piloto de Viper.

Muita coisa da série Caprica, como referências à criação dos cylons, da corporação Greystone, do passado mafioso da familia Adama serão mostradas nesta série. As Holobands, destaque da série Cáprica, aparecem nesta série.
Este filme seria um piloto de uma série regular da Syfy, mas desistiram pelo alto custo dos incríveis efeitos especiais, sendo então transformada em um telefilme. A série está sendo distribuída em 10 webisódios, de 10~12 minutos cada, pela Machinima a partir de 09/NOV/2012.Depois irá ao ar como um filme na televisão americana no início de 2013 pela própria Syfy e com lançamento previsto de um Bluray (em pré-venda) sem cortes em 19/FEV/2013. A Syfy ainda não descarta sua produção como série, embora isto dependa da receptividade dos webisódios, da transmissão na TV e da venda dos Blurays.
Confesso pelo que vi, que promete muiiiiito. Aliás, postarei a série aqui, claro!!!
Curtam o visual da série, e do protagonista, Willian "Husker" Adama!!!









                            
Sei, imagem repetida, mas ela merece, não???

Eis o link. Detalhe: Vídeos em MKV legendados. Recomendo o KMP player e o VLC para assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário