segunda-feira, 12 de novembro de 2012

MARVEL NOW! | Nova Uncanny X-Men será mais dark

                               
A Marvel até agora só soltou um teaser do que deve ser Uncanny X-Men, retomada Marvel Now da série clássica dos mutantes, que ficará sob os cuidados do roteirista Brian Michael Bendis e do desenhista Chris Bachalo. Mas Bachalo se adiantou em seu blog pessoal e, além de mostrar a arte da capa, revelou um pouco da direção da série. Spoilers à frente!

"A parte mais ousada é o tom da série - pelo menos o que parece, pois ainda é cedo -, que vai ser mais dark", escreveu Bachalo, que diz também ter projetado novos uniformes. "Os poderes dos personagens foram 'ajustados' em função da força Fênix e fui convidado a desenhar uniformes novos para todo o elenco. Para todo mundo."

A imagem que Bachalo revelou traz Ciclope com um visor em X, Magneto com um elmo mais fechado (lembrando Cylon da série Galactica), Emma Frost, Magia e mais dois outros personagens. A cena tem a ver com AVX: Consequences, minissérie cuja última edição saiu esta semana e que termina com Magneto, Perigo e Magia salvando Ciclope de uma prisão de segurança máxima para tornarem-se fugitivos mutantes, perseguidos pelos Vingadores.
A edição ainda diz que os leitores devem acompanhar "a revolução de Ciclope, Magneto, Emma Frost e Magia em All New X-Men", a nova x-série que estreia na semana que vem, também escrita por Bendis. A cisão entre o grupo de Ciclope (agora bem reduzido) e o resto do universo mutante aparentemente será um tema forte no início da fase "bendisiana" com os X-Men.

Nenhum comentário:

Postar um comentário