quarta-feira, 29 de agosto de 2012

A volta do CÃO


 Lembram da HQ Origem, em que Paul Jenkins nos contoua verdadeira história sobre a infância do Wolverine?
E lembram que segundo aquela história o pequeno James Howlett tinha um irmão bastardo mais velho, que era chamado carinhosamente pelo seu pai de CÃO?
Pois bem, esse cabra vai voltar a dar as caras nas revistas do Carcaju… O personagem já tinha sido visto rapidaemnte em Astonishing Spider-Man & Wolverine, mas agora Jason Aaron confirmou que o Cão vai retornar com força total e balançar a vida do seu irmãozinho.
Saquem o que ele falou a respeito durante a FanExpo no Canadá:

Eu sempre quis usar o personagem, e finalmente chegou a hora, estou animadíssimo em colocar as mãos nele, mostrar o que ele andou fazendo esse tempo todo.

O Cão é um personagem de caráter extremamente falho, e eu adoro escrever personagens assim… Vou levá-lo de volta à vida de Logan e transformar tudo num inferno.

Eu não quero que ele seja simplesmente mais um personagem fodão, com bigode, cara de mau e que não gosta do seu irmão… O Cão é uma figura trágica, então quero que ele seja um vilão mais complexo.

Isto é: o cara tem a essência de Logan, é seu irmão mais velho, imaginem o potencial chutadordebundas disso tudo!!!
O que eu acho? Sinceramente me espantei de ninguém ter usado esse personagem antes… O engraçado é que em Origem ele era bascamente o que o Wolverine viria a ser, inclusive no início da história pensamos que o Cão é o Wolverine…
Mas sei lá, depois do Dentes-de-Sabre, Daken, Romulus(que eu não gosto)… O Jason Aaron vai ter que rebolar muito pra fazer esse Cão não parecer só mais do mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário