sábado, 13 de outubro de 2012

Thor 2 ganha sua primeira sinopse, que oficializa o vilão do filme

                                 

O Marvel Studios divulgou a primeira sinopse oficial deThor: The Dark World, o segundo filme do Deus do Trovão. Não é novidade pra ninguém, mas o resumo confirma que a ameaça da vez é Malekith, o Maldito, Rei dos Elfos Negros. Confira:

"A Marvel continua com as aventuras de Thor no cinema, agora numa luta para salvar a Terra e os Nove Mundos de um inimigo sombrio que ameaça devastar o próprio universo. Depois dos acontecimentos de Thor e Os Vingadores, Thor luta para restaurar o equilíbrio em todo o cosmo, mas uma raça antiga liderada pelo vingativo Malekith retorna para afundar novamente o universo em escuridão. Diante de um rival que sequer Odin ou qualquer asgardiano pode enfrentar, Thor embarca em sua jornada mais perigosa e pessoal até agora, que o reunirá com Jane Foster e o forçará a sacrificar tudo para proteger a todos nós."
Malekith surgiu nos quadrinhos mas já apareceu na série de TV animada dos Vingadores .
Retornam ao elenco Chris Hemsworth, Natalie Portman, Stellan Skarsgard, Jaimie Alexander,Tom Hiddleston, Kat Dennings, Ray Stevenson, Tadanobu Asano, Rene Russo, Anthony Hopkins e Idris Elba. Entre as novidades estão Christopher Eccleston (Malekith), Alice Krige(Alflyse, mulher de Malekith), Adewale Akinnuoye-Agbaje (o mais forte guerreiro de Malekith, Algrim), Richard Brake (o capitão do Einherjar, grupo de guerreiros que lutou ao lado de Thor em inúmeras ocasiões) e Clive Russell (Tyr, irmão mais velho de Thor e deus da guerra de Asgard), além de Zachary Levi, que assume o papel de Fandral no lugar de Josh Dallas.
Robert Rodat, (O Resgate do Soldado Ryan) assina a segunda versão do texto escrito por Don Payne (roteirista do primeiro filme). Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of Thrones, Thor 2 chega aos cinemas em 8 de novembro de 2013.
via - omelete

Nenhum comentário:

Postar um comentário