sábado, 13 de outubro de 2012

Vem aí um Filme dos Peanuts-Charlie Brown e cia



Charlie Brown, Snoopy e cia. terão um longa metragem animado lançado nos cinemas em 2015, comemorando 65 anos da turminha. O lançamento será uma parceria da Fox com a Blue Sky Studios. O roteiro é de Craig Shultz – filho do Charlie Schulz, criador da tira – e a direção fica a cargo de Steve Martino, realizador de Horton e o Mundo dos Quem, por sinal um filme muito legal e pouco conhecido.
Segundo a Fox, as discussões criativas sobre o projeto tem sido trabalhadas a pelo menos dois anos e eles tão bastante entusiasmados com o projeto. No passado Os Peanuts tiveram uma série animada memorável sob a batuta de Bill Melendez, que rendeu inclusive alguns longas animados pra televisão.
Vale lembrar que Charlie Schulz não gostava de algumas mudanças feitas nas suas histórias, como a Garotinha Ruiva tendo seu rosto mostrado ou os pensamentos do Snoopy não serem verbalizados como acontecia com os do Garfield, por exemplo.
E como seria um filme dos Peanuts hoje em dia? Será que vão fazer em 3D? Qual seria a história?
Pros velhos ranzinzas fica o clássico Um Garoto Chamado Charlie Brown de 1969, com adublagem jurássica… anterior até a do Marcelo Gastaldi. Aliás, alguém sabe de quem é a voz do Minduim. Parece a da Selma Lopes, mas não dá pra ter certeza.
Confira abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário