domingo, 13 de janeiro de 2013

Spielberg Perde seus Robôs


Bem, nerds desgraçados…  eu não sei se vocês sabem mas Steven Spielberg estava praticamente certo que, terminando os trabalhos de produção e divulgação do seu último filme,Lincoln, ele se dedicaria a um novo projeto voltado pra ficção científica
O filme seria Robopocalypse, baseado num livro de sucesso de 2011 e que já tinha engatilhados pros papéis principais Anne Hathaway e Chris Hemsworth… Mas a coisa deu uma naufragada.
O empresário de Spielberg, numa entrevista ao Hollywood Reporter disse que a produção do filme foi suspensa e que não há um prazo estipulado pra que ela volte a acontecer.
O cabra falou que o projeto era ambicioso, um filme caro e grande e que o roteiro não estava bom o suficiente pra que o filme fosse feito, então é possível que daqui a algum tempo eles contratem um novo roteirista e recomecem a produção toda do zero.
O livro em que o filme se basearia mostra um futuro hipotético  onde a humanidadeenfrenta uma rebelião de robôs.
Vale lembrar que a outra ficção que Spielberg também iria fazer acabou trocando de mãos, pois Christopher Nolan anunciou ao mesmo Hollywood Reporter que seu próximo filme será justamente uma ficção científica que mostrará um grupo de exploradores espaciais queviajam no tempo e por realidades paralelas através de wormholes… O filme se chamaInterestellar.
Esse filme tem roteiro de Jonathan Nolan, irmão do diretor, e Spielberg que antes estava anexado como diretor da bagaça deve ficar apenas como produtor.
O que eu acho? AHEUAHEUAEHAUE, Se fodeu Spielberg, o Nolan furou seu olho e pegou seu filme!!!
Agora quanto a esse Robopocalypse… um filme sobre a humanidade enfrentando uma rebelião de robôs… isso me parece familiar… onde será que já vi isso antes?
Não consigo me lembrar… Enfim, isso é tão novo e original que não deve ser muito difícil o Spielberg conseguir um bom roteiro com uma ideia tão boa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário