segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Night Force retorna em nova minissérie



Criada em 1982 por Marv Wolfman Gene Colan, a pouco conhecida equipe Night Force integrará o “novo” Universo DC. O próprio Wolfman escreverá a minissérie de mesmo nome, em sete edições, com arte de Tom Mandrake, a ser lançada no dia 7 de março.
Como as duas encarnações anteriores do grupo (a segunda data de 1996) esta terá como personagem central o misteriosoBarão Winters, místico que descobre uma conspiração que se estende por séculos e que alcança até mesmo seu lar, a Mansão Wintersgate.
A revista não terá um elenco fixo, a não ser Winters e Merlin. Ou seja, os demais personagens podem entrar e sair do grupo a qualquer momento, e morrer no mesmo ritmo. Entre os personagem estarão uma jovem aterrorizada, o produto de gerações de manipulações secreta e um policial prestes a se aposentar investigando um caso antigo antes capitaneado por seu falecido pai, um agente do FBI. Tal caso envolve um misterioso culto que está mudando o próprio futuro, mas que teve início na noite em que George Washington morreu.
A DC garante que a série não será apenas sobre nostalgia, e nem mesmo um novo início. Embora Winters tenha um visual renovado, ele ainda será o mesmo personagem apresentado antes e mesmo elementos das histórias antigas afetarão a nova mini, mas não ao ponto de fazer com que os leitores se sintam obrigados a lerem o material clássico. E, ao contrário da versão original, Winters desta vez atuará pra valer, não apenas comandando a Night Force de sua mansão, afinal agora o perigo atinge sua casa, se tornando muito pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário