segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Revelada sinopse do Cavaleiro Solitário


O Cavaleiro Solitário foi criado para um programa de rádio em 1933 por George W. Trendle e desenvolvido pelo escritor Fran Striker. Ao lado do herói sempre estavam o índio Tonto e seu cavalo branco Silver. O personagem logo ganhou popularidade.  A série de rádio teve 2.956 episódios e rendeu adaptações para outras mídias. Entre elas: uma série de raros filmes, séries de TV, animações, romances, brinquedos e quadrinhos. No Brasil foi chamado erroneamente de Zorro por muitos anos.

Depois de anunciar atores perto de fechar  contrato, a Disney está com pressa para começar logo a produção do Cavaleiro Solitário e revelou a sinopse do filme.
Deixado para morrer depois de uma emboscada com mais cinco Texas Rangers, John Reid (Armie Hammer) sobrevive e é tratado por um índio chamado Tonto (Johnny Depp). Ele então veste uma máscara para vingar a morte de seus colegas e acabar com malfeitores, nunca aceitando pagamento pelos seus serviços. Seu vigilantismo só é possível por causa de uma mina de prata que ele herdou de um dos seus irmãos assassinados – a mesma mina que lhe proporciona um infinito estoque de suas famosas balas de prata.
Jerry Bruckheimer é o produtor, enquanto Gore Verbinski é o diretor. A estreia nos EUA está marcada para 31 de maio de 2013, ainda sem previsão no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário