segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Jurassic Park 4 vai ser próximo projeto de Steven Spielberg!


Jurassic Park sem dúvida foi um dos momentos mais mágicos que vive dentro de uma sala de cinema. Ao ver aquele grande dinassauro surgir na tela grande, se ouviam os aplausos ecoando pela sala, você custava acreditar que estava vendo eles, os atores interagir tão bem nas cenas, palmas para o mago Stan Winston. Depois das continuações caça níqueis, o segundo pelo menos ainda teve um bom começo com os caçadores de dinossauros, porém se perdeu do meio para o fim do filme. O terceiro é melhor nem comentar. No entanto expectativa de um novo filme sempre ficou na mente dos fãs, sobre isso  Steven Spielberg falou ao Comingsoon sobre Jurassic Park 4 e revelou que a franquia dos dinossauros está em seus planos depois de Lincoln.

"Tive um ano bastante atarefado com Cavalo de Guerra,As Aventuras de Tintim e estou filmando Lincoln, mas agora está no meu cronograma fazer outro Jurassic Park", explicou o diretor sobre os seus planos.

Spielberg não revelou, contudo, se o filme será uma sequência de Jurassic Park 3 ou um reboot. "É só outro segredo tedioso", desconversou

Nenhum comentário:

Postar um comentário