quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Vários spoilers pesados de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge


http://film-book.com/wp-content/uploads/2011/04/the-dark-knight-rises-bane-movie-poster-ryan-luckoo-02.jpg

Segundo o ator Joseph Gordon-Levitt, as filmagens principais de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge já terminaram. Isso significa que provavelmente nós não veremos mais toneladas de fotos e vídeos dos sets do filme. Mas  não é por isso que não teremos mais nada o que comentar.

Uma das fontes mais confiáveis do ComicBookMovies fez uma compilação com todas as informações que conseguiu arranjar do filme e publicou uma quantidade exorbitante de spoilers da trama de O Cavaleiro das Trevas Ressurge. Algumas das informações são “óbvias”, outras são surpreendentes, mas todas podem estragar a sua diversão, caso você seja um daqueles que não quer saber nada antes de ver o filme. Por isso, se você for assim, hora de dar tchau!

Então, vamos lá ver o que ele diz.
Falando sobre o vilão, Bane, a fonte revela que ele é um vilão muito bem sucedido. Ele vai para Gotham com um plano e ele tira do caminho quem tentar pará-lo. Ele é um cara muito estrategista e esperto, sabendo em quem aplicar pressão e de quem se livrar e mesmo quando o Batman tenta pará-lo, o vilão toma medidas drásticas.
Aquele estranho aparelho que nós vimos no set pertence à Bane e, em algum momento do filme, aquilo vai explodir parte do estado de Gotham e assusta a cidade toda. É por causa desse aparelho que praticamente ninguém tenta parar o vilão e as pessoas começam a viver com medo e depressão.
A Mulher-Gato no filme é uma espécie de espelho de Joe Chill, o assassino dos pais de Bruce. Desesperada, ela se encaminha para o crime para conseguir o que ela quer e, num momento do filme, ela precisará decidir se ela vai se tornar igual à Chill ou vai usar o seu desespero para ser algo mais.
O Comissário Gordon terá uma importância enorme no filme, se tornando um dos personagens principais. A fonte confirmou que Miranda Tate, vivida por Marion Cotillard, é mesmo a filha de Ra’s al Ghul, Talia al Ghul.
John Blake é um policial novato mas com grande afinidade com Gotham, alguém lutando para fazer a diferença após a morte de Harvey Dent. No começo o personagem vai caçar o Batman e será guiado por Gordon, mas quando o Comissário fica no hospital, Blake precisará tomar decisões sozinho e decidir como lutar contra Bane e aprender o que significa ser um cidadão de Gotham.
Por fim, a campanha promocional do filme vai focar em ambientar o espectador ao Bane e apresentá-lo antes do filme. A campanha será dividida em duas fases: uma mostrando o Batman e a Batcaverna, tentando readaptar o espectador com alguns aspectos mais característicos do personagem. A segunda, focará no Bane e em quem ele é, praticamente criando uma situação de “Esse cara contra esse outro cara”.
Claro, tudo isso são RUMORES. Nada é confirmado, embora o site confie muito na fonte. Nos resta aguardar. Para mais spoilers, você pode ler uma parte alegadamente retirada do roteiro do filme.

Todo herói tem sua jornada. Toda jornada tem um fim. Christopher Nolan retorna para completar a épica trilogia de Gotham que começou com Batman Begins e alcançou a estratosfera com o blockbuster de um bilhão de dólares O Cavaleiro das Trevas. Marion Cotillard e Joseph Gordon-Levitt se juntam ao elenco regular junto de Anne Hathaway como Selina Kyle e Tom Hardy como o poderoso vilão Bane, enquanto o vencedor do Oscar Christian Bale vigia a noite como o Cruzador de Capa, combatendo o crime e a corrupção com a ajuda de Michael Cane, Morgan Freeman e Gary Oldman.

The Dark Knight Rises, chamado de O Cavaleiro das Trevas Ressurge no Brasil, estréia dia 20 de julho de 2012 com Christian Bale (Bruce Wayne / Batman), Morgan Freeman (Lucius Fox), Michael Caine (Albert), Gary Oldman (Comissário Gordon), Tom Hardy (Bane), Anne Hathaway (Selina Kyle / Mulher-Gato), Marion Cotillard (Miranda Tate), Joseph Gordon-Levitt (John Blake) e Juno Temple (Holly Robinson) no elenco. Direção de Christopher Nolan

Nenhum comentário:

Postar um comentário