quinta-feira, 17 de novembro de 2011

5 Motivos entre milhões do Por que Glee deve acabar

antes de começar, eu queria mandar um beijo pra você, fã de Glee que, apesar de TER ABSOLUTA CERTEZA de que esse Post NÃO FOI feita pra você, veio até aqui, como se essa página fosse um grande fórum.
Eu queria dizer que, apesar de você não ser o público alvo do ódio de quem não curte a sua série favorita, essa coluna é dedicada a você, que defende o seu amor por adolescentes cantando em cada canto da internet que te permite dizer o que pensa.
Também queria dizer que Glee está longe de merecer todo esse seu amor e empenho, e que essa série só fez merecer a sua existência, naquele episódio de The Office. Se você não sabe qual episódio… aceite isso como uma prova de que você está assistindo as séries erradas, cara… :T

5 – Lady Gaga

Você pode medir o quanto alguma coisa está poluindo a cultura mundial pelo número de vezes que eles homenageiam a Lady Gaga – ponto final.

4 – Lea Michele

Sabe, se a pessoa que interpreta Rachel Barbra Berry tem tipo uma DÉCADA de idade a mais que a personagem que ela faz, alguma coisa está errada nessa vida. E não que esse recurso não seja usado por quase TODOS os programas da história da televisão: programas como Malhação e Chaves também usam…
Claro que um nunca vai ser levado a sério e o outro não tem a menor intenção de ser, então… Se parecer com Malhação é ok, podem continuar.

3 – Os Fãs

Se alguém pode ESTRAGAR alguma coisa para TODO O SEMPRE… são os fãs. Porque se as pessoas erradas gostam de alguma coisa, você não vai querer gostar. E adivinha quem gosta de Glee? Uma horda de adolescentes que também marca presença na fila da estreia de cada episódio de Crepúsculo e sabe cantar todo o repertório do Justin Bieber.

2 – Musicais Adolescentes

Cara, imagina uma série adolescente, em que os personagens são pessoas que estão na escola e tentam lutar contra o sistema social opressivo em que eles vivem… com… música. Bom, essa série já existe, e ela se chama Rebelde. E se ESSA série é ruim, Glee também é. E se você disser “CARA, AS DUAS SÉRIES NÃO TEM NADA A VER”, então, por favor, né… os adultos estão conversando.

1 – Ainda não acabou

Esse, pra mim, é um motivo muito absurdo, porque, segundo a lógica pela qual vive a humanidade, as razões pelas quais criamos nossas crianças e pela Carta dos Direitos Humanos,Glee DEFINITIVAMENTE já devia ter acabado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário