terça-feira, 23 de outubro de 2012

Novo trailer de 007 operação Skyfall e spoilers



Saiu um trailer novo de Skyfall, novo filme da franquia 007, e também algumas informações spoilerentas sobre alguns personagens doi filme…
Primeiro veja o novo trailer legendado:
 Um colaborador do CBM já viu o filme, e soltou alguns spoilers no fórum do site… Segundo ele o personagem de Javier Bardem, Silva, é um agente renegado do MI6, ele sobreviveu à morte após mastigar uma cápsula de cianureto ao ser capturado numa missão que a própria M (Judi Dench) passou a ele.
Só que isso fez com que ele perdesse metade dos dentes de sua boca, e esse é o aspecto “bizarro” do inimigo de Bond nesse filme… O personagem também faz diversas insinuações decunho sexual a Bond, mas não fica explícito se ele realmente dá ré no quibe ou se ele está apenas tentando desestabilizar Bond mentalmente com as palavras.
O cabra também falou que lá pelas tnatas no filme um dos capangas de Silva acerta um TIRO na M, e ela morre agonizando, com um tiro no estrombo, sangando até sua vida se esvair.
O que eu acho? Por mais que essa pegada “realista” do reboot do 007 tenha agradado à nova geração, é legal ver alguns elementos que fizeram do 007 ser a maior franquia de ação da história do cinema estarem de volta… Como os vilões megalomaniacos com alguma bizarrice e as gadgets tecnológicas.
Já a morte da M, é uma pena, mas já tínhamos cantado essa pedra antes… Judi Dench é muito amiga de Pierce Brosnan, e ela ficou descontente com o modo com que se deu a saída do ator da franquia, além de também estar se achando sem saco pra filmes desse porte… Ralph Finnes deve ser o novo “M” à partir de agora na franquia 007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário