terça-feira, 23 de outubro de 2012

Saiba o que vai acontecer em Thor Dark World



 Um dos coordenadores dos dublês que trampam no filme novo do Thor foi numa rádio lá nos EUA, e deixou escapar algumas coisas que irão acontecer na bagaça…
Pelo que o cabra falou, o Thor estaria numa boa com Jane Foster e ela seria tomada por umespírito maligno dos elfos negros… Thor a leva até Asgard buscando uma cura e descobre que os Elfos atacaram e destruiram a cidade dos deuses, matando também a mãe do Thordurante o conflito.
Thor então reúne um grupo de guerreiros em busca de vingança, o problema é que a única pessoa que pode guiar Thor e seus companheiros pelo reino negro até as terras dos Elfos é o LOKI.
Eles então fazem uma trégua e partem pra batalha… O cabra não quis falar mais a respeito, mas ele deixa claro que algo muito WADAFÂKING acontece no filme e que o Loki tem importante participação nesse acontecimento.
O que eu acho? Tá aí, gostei, acho muito mais interessante mostrar um conflito entre criaturas poderosas lá das paragens de Asgard do que trazer essas tranquiras pra Terra… Isso dá mais independência pro filme, além de não ficar aquela coisa meio idiota de humanos e Asgardianos combatendo de igual pra igual contra alguma ameaça…
Acho que era isso que todos esperavam desde o primeiro filme, uma aventura mais épica, com uma pegada “senhor dos Anéis” com muita pancadaria e espadadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário