sábado, 4 de agosto de 2012

A Torre Negra - Russell Crowe será Roland Deschain


                                                  
A adaptação cinematográfica de A Torre Negra, obra mais conhecida de Stephen King, ainda não saiu do papel. Tem hora que o projeto todo é cancelado, depois é retomado, depois fica em dúvida, aí vai acontecer mesmo só que não acontece nada. De acordo com o Deadline, essa novela deve acabar em breve.
Segundo a publicação, a Warner (que assumiu o projeto em março) contratou um novo roteirista para trabalhar na adaptação, tentar dar uma limpada no orçamento e vê se a coisa vai pra frente ou não. O Deadline ainda diz que a Warner deve tomar uma decisão à respeito dentro das próximas duas semanas e então saberemos se teremos A Torre Negra na TV e nos cinemas ou não.
Porém, se serve de alívio ou dica sobre o futuro, o mesmo Deadline diz que o diretor Ron Howard e os produtores Brian Grazer e Akiva Goldsman estão negociando com o ator Russell Crowe (Gladiador) para que ele assuma o papel de Roland Deschain, o protagonista do projeto, no lugar de Javier Bardem (Vicky Cristina Barcelona), ator que estava acertado para protagonizar A Torre Negra anteriormente.
Não há dúvidas que o projeto de adaptação de A Torre Negra, que envolve três filmes e duas temporadas de uma série de TV, é um dos projetos mais ousados de Hollywood atualmente. Numa era de reboots, remakes, reaproveitamentos, repinturas, recauchutadas e outros “res” por aí, ver um estúdio estar disposto a sair da sua zona de conforto de maneira tão gritante, chega a ser o suficiente para torcermos pelo sucesso do projeto.

Se saírem mais novidades, eu aviso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário