terça-feira, 6 de dezembro de 2011

The Walking Dead-Ator entrega identidade de nova personagem


http://cdn.mos.totalfilm.com/images/m/michonne-645-75.jpg 

Existem diferentes graus de rumores no mundo da cultura pop. Existem aqueles rumores que partem de uma fonte confiável e a gente sabe que não vai ter confirmação em breve e que dá pra confiar. Tem aqueles rumores que ficam improváveis depois de um tempo e tem aqueles rumores que a gente não sabe o que pensar.



O rumor de hoje é, possivelmente, o rumor mais sem base que nós já postamos no Supernovo. Como a gente curte a discussão se é real ou não, então a gente conta.

O ator Dupree Stansell, que não possui página no IMDB e não apareceu em nenhum grande trabalho, postou no seu Tumblr que ele seria um dos pet-walkers de Michonne, a sobrevivente do apocalipse zumbi que usa uma katana de The Walking Dead.

Michonne removeu os braços e a mandíbula do seu namorado e melhor amigo após os dois virarem zumbis, colocou-os em coleiras e anda por aí com os dois e sua espada. Obviamente ela é uma das personagens mais legais das HQs de The Walking Dead e possui uma grande base de fãs.

O ator disse que ele seria um dos dois, mas não falou qual. Disse também que a primeira aparição dele e de Michonne seria no season finale da atual temporada da série, o 13º episódio da segunda temporada, e seria o cliffhanger para a próxima temporada. Poucas horas depois, quando o post ficou “famoso”, ele apagou as informações.

A informação não possui basicamente nenhuma garantia. Alguém dizer no seu tumblr que vai aparecer na série tem o mesmo valor de eu dizer que serei o próximo Batman. Mas como Robert Kirkman já falou duas vezes (aqui e aqui) que a personagem vai aparecer em algum momento, então talvez valha a discussão.

A melhor parte, claro, é a possibilidade dela aparecer no season finale. O que vocês acham? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário