sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

American Reunion-empolga cada vez mais

 Pôster de American  Reunion homenageia primeiro American Pie

A produção de “American Reunion” está acertando em todos os sentidos na divulgação. Confira o primeiro pôster que homenageia o original de 1999 de “American Pie – A Primeira Vez É Inesquecível”. Não sei, mas eu fico muito animado quando uma franquia tão legal retorna com todo o elenco, sei das continuações em home video, mas esse parece estar sendo feito com muito cuidado.

Na trama os personagens voltam para East Great Falls para a reunião da turma. Durante um longo final de semana, eles descobrirão o que mudou, e que tempo e distância não pode quebrar laços de amizade. Nos anos que passaram, Jim e Michelle se casaram enquanto Kevin e Vicky se despediram. Oz e Heather se separaram, mas Finch ainda pensa na mãe de Stifler. Agora esses amigos de longa data voltaram para casa para relembrar dos adolescentes cheios de hormônios que lançaram uma lenda cômica.
Da uma olhada.
Direção de Jon Hurwitz e Hayden Schlossberg, roteiro de Adam Herz e Jon Hurwitz. O elenco é formado por Jason Biggs, Seann William Scott, Alyson Hannigan, Katrina Bowden, Mena Suvari, Shannon Elizabeth, Eugene Levy, Eddie Kaye Thomas, Chris Klein, Tara Reid, Jennifer Coolidge, Thomas Ian Nicholas, Natasha Lyonne, Dania Ramirez e Chris Owen.
A estreia acontece no dia 06 de abril de 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário