sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Aranha Escarlate | Escritor fala mais sobre a série



Fruto da antiga e execrada Saga do Clone com o Homem-Aranha, o Aranha Escarlate voltou ao Universo Marvel este ano e ganha série própria em janeiro. Mas não é Ben Reilly, o clone-Aranha que usava a identidade nos anos 90, e sim outro clone de Peter Parker: o defeituoso Kaine.
Seu retorno tem relação com a saga "Spider-Island", que está rolando na série principal do Homem-Aranha lá fora. Mas assim que ele volta, com poderes, Kaine resolve que quer ficar bem longe do herói de quem foi clonado. E então ele decide deixar Nova York e se mudar para Houston, no Texas.
"É uma cidade mal servida de heróis Marvel", explica Chris Yost, escritor da série, em entrevista ao CBR. Kaine na verdade queria fugir para o México, mas acaba salvando uma vida na cidade texana e fica por lá.
Segundo Yost, Kaine é mais velho que Peter Parker devido ao processo de clonagem, e terá um uniforme especial, com capacidades que serão reveladas na HQ. Para completar, ele ainda não se sente bem no papel de herói: "Ele não tinha uma tia May, ele tinha o Chacal - o primeiro instinto dele, o mais rápido, é de resolver as coisas matando".
A série terá desenhos de Ryan Stegman
. um dos personagen, que também deveria ganhar um novo titulo é Miguel O'Hara. Com certeza o melhor personagem do universo 2099, feita pela dupla Peter David e Rick Leonard. Assuntos sobre o domínio do mundo pelas megacorparações era tema principal do título, provocando própria criação do personagem. Os movimentos "Occupy" que ocorrem pelo mundo dariam ainda mais vitalidade para volta de um título desses. Porém, vivemos num mundo onde lixos são republicados, e própria Marvel  incorparada por um grande holding.(disney)
Spider-Man 2099 Vol 1 3.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário