sexta-feira, 29 de junho de 2012

Dica de Leitura- Preacher







A história tem como protagonista Jesse Custer um pastor que é possuído por uma entidade chamada Gênesis, essa entidade sobrenatural é fugitiva do Paraíso, por isso após sua fuga anjos passam a caçá-la e quando descobrem que ela se tornou uma junto a Jesse então a missão passa a ser a morte do pastor.


Essa HQ tem um algo a mais que me fez ter muito interesse em sempre ler o número seguinte, ela é boa porque dá uma visão nova sobre os assuntos celestiais, e tenho que dizer que é uma visão pra lá de instigante, mas logo aviso que ela também não é apropriada pra menores de 18 anos, devido a linguagem vulgar e as cenas fortes que acontecem durante as HQs.


Me chamo Cassidy e sou um filho da puta.

Você pode achar que só o que eu disse antes já era bom o suficiente pra fazer um ótimo enredo pra uma HQ, certo? Eu também acharia, só que o Garth Ennis ainda nos dá mais uma coisa para digerirmos, no grupo de Jesse além de Tulipa, sua ex-namorada, ainda temos a participação de Cassidy, um vampiro, isso mesmo UM VAMPIRO, e além dos anjos, ainda temos uma organização, Graal, como inimigos do pastor mais poderoso da Vertigo, tudo porque após ele ganhar tal poder, Jesse põe como objetivo encontrar Deus para fazer a Ele certas coisas(não vou estragar a surpresa né).



Nenhum comentário:

Postar um comentário