sexta-feira, 29 de junho de 2012

Pantera Negra


Má então, neds desgraçados... A Marvel atualizou sua grade de filmes, e entre os taispossíveis projetos pro cinema no ano que vem há espaço pra se levar o Pantera Negra pras telonas.
E assim que o filme começou a voltar à baila (pois já se falam num filme com o personagem desde a época que Wesley Snipes fez o primeiro filme do Blade) vários atores afrodescendentes começaram a se oferecer pro papel com declarações pra sites e mídias sociais mundo afora...
Brian J. White (que não é parente do Michael Jay White), que já tinha sido sondado pela Marvel em 2009 pro papel de Luke Cage, e na época encheu a própria bola, dizendo que acha que tem as condições ideais pra um papel desse porte, pois consegue lidar com drama, comédia e também tem um porte físico que faz jus aos super-heróis... Desa vez abriu o bico no seu twitter, se convidando pro papel doPantera Negra.
Além dele, outro ator, Mehcad Brooks, numa entrevista ao CBR também falou sobre a possibilidade de viver o herói nas telonas, disse que se sente pronto pro papel e que se a marvel chamar ele aceita sem pensar muito.
Agora, o motivo desses caras tarem todos ouriçadinhos pra vestir a pele da Pantera é que o ator/lutador Lobbies Leiba, declarou há algum tempo que teve uma reunião com algusn caras da Marvel, e que teria sido convidado pra viver o papel do vilãoErik Killmonger no cinema.
E Erik Killmonger é um adversário recorrente das HQs do Pantera Negra... pois bem, Leiba ontem postou uma foto nos seu site em que aparece vestido (toscamente) como o personagem das HQs:
E isso já fez a galera começar a assuntar que o filme possa estar começando a sua pré-produção.
O que eu acho? Olha, nem me animo mais com notícias sobre filmes do Luke Cage, Punho de Ferro e Pantera Negra... Tem uns 8 ou 9 anos que vemos notícias que dizem que estes filmes estão "prestes a começar".
Mas lembro das histórias antigas em que o Pantera saía na porrada com o Erik, elas eram muito fodas, e acho que poderiam render um filme fodão:

Nenhum comentário:

Postar um comentário